Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Cinnetic

Cinnetic 8401 Explorer Tanera

Cinnetic 8401 Explorer Tanera

  • Cinnetic 8401 Explorer Tanera
  • Cinnetic 8401 Explorer Tanera
  • Cinnetic 8401 Explorer Tanera

Cinnetic 8401 Explorer Tanera

Description Cinnetic 8401 Explorer Tanera

Esta haste é projetado para baía de pesca dos barcos. De qualquer forma pode ser usado a partir de pesca verticais SEATO aberto piers fro, pontes etc. ou onde quer que breams procurar seu alimento.

Disponível em quatro medidas diferentes: duas seções para a 2,10m e 2,40m ou 1section mais base para a 1,50m e 1,80m. Sendo as duas últimas adequado para luz de pesca.

Especificações:

Medida: 1,50 m

Dobre: ??106 centímetros

Acção (Egi): 40 120 g

Seções: 1 + de base

Peso: 180 g

Bundas Diam: 10,15 mm


Gostaria de comprar Cinnetic 8401 Explorer Tanera? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Canas de pesca exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Equipamento de pesca na waveinn. Fabricado pela Cinnetic, este produto de Canas de pesca encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Cinnetic 8401 Explorer Tanera

Type of rods
Secções
Ação
Tamanho
Lbs ação

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar