up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Citybug ES317 E Scooter

Citybug ES317 E Scooter

Citybug ES317 E Scooter

plus
Citybug

Citybug ES317 E Scooter

Description Citybug ES317 E Scooter

Mais potência - mais divertido de conduzir! Os CITYBUG2S foi concebido para pessoas com uma inclinação atlética que gostam de adejam, sem pressa. Com sua nova e poderosa 48 V / 350 W motor do cubo da roda traseira da scooter elétrico irá levá-lo também em estradas montanhosas. Diferente de Citybug2 a versão S acelera facilmente após o pontapé inicial com um acelerador polegar usado por sua mão direita. Para abrandar basta soltar o acelerador e aplicar o

EAB suplementar (Assist Elétrico Sistema de freio) na roda dianteira da scooter. Para parar a scooter completamente, basta pressionar o freio pára-choque. O CITYBUG2S também pode ser dobrado muito pequeno sempre que você quiser levá-lo ou armazená-la em algum lugar - puro, compacidade intransigente com um excelente design!

DOBRAR & GO:

Chegou ao seu destino? Os CITYBUG2S pode ser realizada sem esforço ou estacionado em um pequeno espaço em praticamente qualquer lugar:

1. Puxe a alavanca no lado inferior do guiador

2. Dobre suas CITYBUG2S até ouvir um leve clique

3. Agora, você pode levá-lo onde quer que você vá

4. reverter o processo e conduzir em outro lugar

Uma vez dobrado, o CITYBUG2S é menor do que uma bicicleta dobrável. É leve o suficiente para levar até vários lances de escadas e pequeno o suficiente para levar com você sobre transporte público ou mesmo de estivar no âmbito de um carrinho de compras.

Entrar e ir mais rápido:

Pressione o botão Iniciar e temos que ir. Em seguida, basta lançar os Citybug2S com um pé de modo que o motor irá virar. Para acelerar, use o acelerador polegar com a mão direita e confiar na sua intuição para experimentar, um passeio agradável despreocupado em seus novos CITYBUG2S. Tendo atingido a velocidade desejada, você pode abrandar soltando o acelerador e aplicar a EAB suplementar.

SAFETY³

Para nós, a segurança vem sempre em primeiro lugar. Todos os modelos são, por conseguinte, CITYBUG2S equipado com dois sistemas de travagem que funcionam de forma independente um do outro. Ambos podem ser operados de forma intuitiva.

Com a nova "Assist Elétrico Sistema de freio" complementar, denominado EAB você pode desacelerar suas Citybug2S gradualmente. Assim, você sempre tem total controle sobre a velocidade. Este travão especial está localizado na roda da frente da scooter e retarda o suporte do motor eléctrico.

O segundo método de frenagem sua scooter é o freio pára-choque - um freio da roda traseira robusta que você pode operar com o pé para trazer imediatamente seus CITYBUG2S a uma parada completa.

Verde e limpo:

Sem emissões - bom para o ambiente! O CITYBUG2S não produz poluição CO2 qualquer. Combinado com energia verde de sua empresa de fornecimento de energia, a tecnologia de bateria sofisticado, o que garante intervalos máximos entre carga, significa que a sua pegada de carbono real fica menor a cada dia.

Sem poluição sonora - A CITYBUG2S é um veículo elétrico leve, que se move através da cidade sem gerar qualquer ruído. Desfrute a sensação de descobrir sua cidade na tranquila.

EQUITAÇÃO intuitiva:

Pressione o botão Iniciar e saltar sobre

Acelere até 5 km / h pela começando com o pé até que o motor eléctrico arranca

Acelerar até 22 kmh usando o acelerador polegar com a mão direita

Depois de ter atingido o seu tempo desejado apenas desfrutar de seu passeio

Para reduzir sua velocidade, solte o acelerador e aplicar a EAB complementar para desacelerar o motor

Para parar imediatamente, pisar no freio da roda traseira / no guarda-lamas

ACELERADOR POLEGAR:

Pressione o botão Iniciar e saltar e lançar o seu Citybug2S. Para acelerar o uso do acelerador suave e fácil de lidar com o polegar direito até chegar a sua velocidade desejada. Você, então, viajar a uma velocidade constante. Para retardar o lançamento do acelerador e utilizar o Sistema EAB suplementar. Confie na sua intuição para experimentar um despreocupado, passeio agradável.

Stop & SUPORTE:

É um fato bem conhecido que muitas vezes são as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Você pode estacionar o seu CITYBUG2S onde quiser, sem ter que olhar para uma parede ou muro a inclinar-se contra. Tudo que você tem a fazer é liberar a alavanca vezes e puxe o guiador até o lado de baixo do estribo entra em contato com o solo. Elegantemente estacionado, seus CITYBUG2S em seguida, senta lá, à espera de sua próxima viagem.

Especificações:

Tamanho desdobrado: 986 x 335 x 1081 milímetro

Tamanho dobrado: 990 * 460 * 360 mm

A velocidade máxima: 22 kmh

Gama: aprox. 18 km

O tempo de carregamento: aprox. 2 horas e 15 minutos

Peso: 13,5 kg (incluindo a bateria)

Bateria: Li ION, 48 V 4.4 Ah

Motor: 350 W motor DC sem escovas

Pneus: F 8 "/ R 7.2"


Se tem interesse em Citybug ES317 E Scooter, descubra outros produtos desportos radicais relacionados com a Citybug na secção de Mobilidade urbana e no catálogo de Trotinetes electrice. Além disso, ao efetuar compras na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Citybug ES317 E Scooter

Cor
Vermelho
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up