up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

plus
Columbia

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Description Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Saturday Trail II Knee 18 é uma confortável meia calça para as pernas . Esta versão do Columbia é composta pela tecnologia de alto-falantes Omni Shield. A repelência à água e às manchas é garantida porque as fibras não absorvem líquidos.

Sua construção incorpora proteção solar UPF 50 contra os raios UVA e UVB e como medida preventiva contra os efeitos de queimaduras a longo prazo. O design tem dois bolsos nas laterais para colocar as mãos. Em caso de salvaguarda de itens pessoais, possui um gancho e um laço. Na área traseira, possui duas sacolas pequenas para guardar objetos.

Quanto à sua ajustabilidade, o complemento esportivo inclui tecido elástico bidirecional para garantir a liberdade de seus movimentos. O design é reto e possui elástico parcial na cintura. Estas calças de caminhada Active Fit irão mantê-lo confortável e protegido na trilha com UPF 50 embutido e repelência avançada de chuva e manchas.

Os detalhes do reforço, os joelhos articulados e o alongamento confortável de 2 vias ajudam essas calças a se movimentarem com você. Pernas de perna cinch para personalizar o ajuste.

Características:

Proteção solar Omni Shade ™ UPF 50

Repelência avançada Omni Shield ™

Ajuste Ativo

Perna reta

Aumento médio

Trecho de conforto de 2 vias

Detalhe de reforço

Bolso de segurança fechado com zíper

Sacos de bolso de malha

Joelhos articulados

Perna cinches hem

Importado

Importado

Usos: Trail, Travel

Especificações:

Tecido: 96% nylon / 4% elastano Summiteer Lite

Tecnologia:

Omni Shield ™: Vá em frente. tente se sujar.

Ajuda você a ficar limpo e seco, resistindo à absorção de líquidos.


Tem interesse em comprar Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 45.99 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Columbia ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Temporada
Primavera/ verão
Comprimento
Três quartos
Cor
Preto
Desempenho
Proteção UV
Stretch
Tipo de Calça
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Confortável

-

Calça pirata muito confortável e com excelentes acabamentos.

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Calça de verão fantástica!

-

Já tinha comprado um par dessas calças nos EUA e me arrependia de não ter comprado mais! Eles são extremamente confortáveis de usar, flexíveis, bem ajustados, um bom comprimento e muito legais em um dia quente! Muito feliz por os ter encontrado neste site! Um preço muito bom também!

Columbia Saturday Trail II 3/4 Calça

Totalmente recomendável

-

É uma calça muito confortável que eu já tinha na cor pedra e não hesitei em repetir na cor preta. Tiro médio, mas atinge a cintura. Tecido elástico que não deforma. Muito fresco no verão e seca muito rapidamente. Tamanho amplo. Eu normalmente uso o 44/14, e comprei o 12 e continua pregado. A compra me veio sem problemas e dentro do prazo. Totalmente recomendado !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up