up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

plus
Columbia

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Description Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Saturday Trail Pants Long Fossil é uma calça de caminhada para mulheres . O vestuário desenhado por Columbia é de arremesso médio, pernas longas e perna reta. Sua estrutura incorpora tecido elástico em duas direções para ampliar a amplitude de movimento.

Este guarda-roupa esportivo inclui tecnologia hidroabsorvente para impedir que os líquidos grudem na camada externa da roupa e manchem. Ele também inclui o elemento protetor solar da marca que impede que os raios UVA e UVB causem queimaduras a longo prazo em sua pele. A versão favorece a passagem do ar para eliminar eficientemente os efeitos da transpiração.

A calça feminina possui uma cintura interna ajustável e detalhes de reforço que evitam os efeitos da abrasão. Nas laterais, as calças de alpinista incluem bolsos de mão e um bolso de segurança para proteger itens importantes para sua viagem. Disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Você gosta de magia? Excelente, porque um minuto ele? Sa leve pant, em linha reta pernas com tecido stretch conforto, e no próximo ele? Sa leve, capri pernas em linha reta com tecido stretch conforto. Mente fundida.

Características:

Omni Escudo repelência avançada

Omni Sombra proteção UPF 50 sol

2 way stretch conforto

Arregaçar as pernas da calça para converter capri

Zip bolso de segurança fechado

Joelhos articulados

Detalhe Gusset

Mid ascensão

Perna reta

Fit Ativo

Especificações:

Tecido:

Omni Escudo Summiteer Lite 96% nylon / 4% elastano

Tecnologia:

Omni Shield: GO AHEAD.TRY E GANHE DIRT: Ajuda você a ficar limpo e seco, resistindo absorção de líquidos.

OMNI SOMBRA: Blocos UVA e UVB para ajudar a prevenir queimaduras solares e danos à pele a longo prazo.


Se quiser saber mais sobre Columbia Calça Saturday Trail Fossil ou outros produtos da marca Columbia na categoria Roupa mulher da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de montanha da Columbia, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Temporada
Primavera/ verão
Comprimento
Comprido
Cor
Beige
Desempenho
Stretch
Proteção UV
Tipo de Calça
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Boas calças.

-

Essas calças cabem como uma luva. Bom tamanho e bom comprimento. Pode ser usado perfeitamente sem cinto. Depois de muito desgaste, as costuras começam a se soltar lentamente. Feliz de usar. Seca rapidamente.

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Calças deliciosas

-

Agora tenho essas calças em tamanhos diferentes porque meu peso oscila um pouco. Também em um tamanho um pouco maior é muito lisonjeiro e por causa do alongamento se ajusta perfeitamente. É muito bom que as pernas possam ser encurtadas para o comprimento de capri em climas quentes. O tecido é fino e flexível e muito adequado para a primavera e o verão.

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Calça columbia

-

Produto muito bom. Muito obrigado

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Tudo em volta ótimo

-

A qualidade, estilo e caimento dessas calças são exatamente o que eu procurava e exatamente como anunciado. Eu gosto de poder transformá-los em estilo capri de forma rápida e fácil. Essas calças são incrivelmente leves, mas duráveis, muito confortáveis de usar.

Columbia Calça Saturday Trail Fossil

Calças de columbia

-

Grande ajuste .... muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up