up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

CTEK Carregador Smartpass 120S

plus
CTEK

CTEK Carregador Smartpass 120S

Description CTEK Carregador Smartpass 120S

O Smartpass 120S carrega e fornece a bateria e o equipamento de serviço com 120A, separa o equipamento crítico do equipamento não crítico, garantindo que o rádio, as luzes de emergência e os sistemas de navegação sempre tenham energia.
O Smartpass 120S é uma solução de gerenciamento de energia 120A que distribui, controla e maximiza a energia disponível do seu alternador para alimentar baterias e consumidores. O SMARTPASS 120S lida com todas as baterias de 12V entre 28 800Ah. A função de proteção da bateria do Smartpass 120Ss garante que equipamentos críticos como rádio, luzes de emergência e sistemas de navegação sempre tenham energia e tenham prioridade quando a tensão na bateria de serviço estiver baixa, desconectando os consumidores não críticos. O Battery Guard da unidade protegerá a bateria de serviço da descarga total e a proteção contra superaquecimento integrada reduz a corrente de carga antes que a temperatura da bateria fique muito alta. O SMARTPASS 120S é compatível com os carregadores de bordo D250SA e D250SE 20A.
Recursos:
Compatível com alternador inteligente
Entrega 120A para recarga rápida de baterias 28 500Ah
Compatível com D250SA e D250SE para a melhor solução de gerenciamento de energia 140A
Priorizando consumidores críticos e fornecendo consumidores diretamente do alternador
Iniciar a função de assistência
A separação da bateria elimina diodos e relés VSR
Totalmente automatizado
Maximiza a vida da bateria
Protetor de bateria para proteger sua bateria secundária da descarga total
Proteção dinâmica contra sobrecorrente para lidar com entradas e saídas temporárias de até 350A para carregamento rápido
Proteção da temperatura da bateria para maior segurança
À prova de respingos e poeira (IP65)


Além de CTEK Carregador Smartpass 120S da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Carregadores. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca CTEK, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A CTEK é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características CTEK Carregador Smartpass 120S

Colore
Preto
Sottocategorie
Baterias
Tipo di Prodotto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up