Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Cana Spinning Prorex E

$ 76.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Spinning Prorex E

As hastes Prorex E formam a oferta mais abrangente do mercado de arremessadores para predadores e, acima de tudo, de lúcios. Estes novos espaços foram finalizados com os manuais da Fuji Fazlite. Seu carbono HVF foi embalado com tecnologia x45 e reforçado com carbono 3DX para uma sensação no banco. Poder para o elenco e luta e sensibilidade para animação e os dois por palavras para este intervalo. Os pescadores de água doce agora têm 15 hastes Prorex no arsenal para o trabalho de predadores.

Características:

Chapa de carbono HVF construída com tecnologia x45 e reforçada com carbono 3DX

V Joint

Guias de Fuji K FaZlite

Assento do carretel de esqueleto de Fuji SKSS com a porca de travamento de DPS / ASH.

Alça de carbono direto

Ação ponta fina

Prorex metal butt cap

Especificações:

Comprimento: 1,83

Seções: 2

Tamanho do curso: 95

Peso: 86

Peso de carcaça: 2 6

Tecnologia

HVF: Redução da quantidade de resina utilizada e aumento da adesão de fibra de carbono durante o estágio de polimerização a quente.

X45: Este processo de fabricação envolve camadas de fibras de carbono em espiral (90 °), fibras unidirecionais (0 °) em três camadas e duas camadas de carbono como opostos helicoidais (45 °). Essas duas camadas cruzadas dão o nome Bias Cross Wrap. O envolvimento do X45 garante uma verdadeira elasticidade: um retorno ao formato original do branco, independentemente do ângulo de carga.

JUNÇÃO V: A Junta V é feita de carbono Bias envolta a 45 °, melhorando a curva e a ação da haste sob compressão no molde e na luta. O carbono Bias V Joint tem uma memória de forma perfeita - retornando à sua posição original assim que a força exercida no espaço em branco é levantada.

Anneaux Fuji Fazlite: Lune des dernières Inovações do Japão Japonais Fuji! A partir de agora, você pode usar um novo programa para fazer um comentário. Leur densité est positionnée entre ;Alconite et le "Concept O". Ainsi, ils affichent une excellente résistance aux chocs et à chaleur et s parfaitement compatibles avec les tresses 4, 8 et 12 brins. É constituído pela protecção anti-corrosão K anti-corrosivo com uma protecção anticorrosiva "CC" (estruturas de controlo de corrosão). As pesquisas favorecem a democratização e lacrestibilité de cannes técnicas e High Tech.

FUJI: O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina. A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador. Esta é a história por trás dos guias da FUJI, bancos de carretel, anéis e outros componentes que você encontrará em numerosas linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.

Guias FUJI K: O caixilho da GUIA ANTI TANGULO FUJI K FOI PROJETADO PARA IMPEDIR OS TANGLES AO FUNDIAR A armação deste guia FUJI impede que a trança fique enrolada em torno das guias da haste no molde. Um vento cruzado freqüentemente faz com que os nós se formem em torno do primeiro guia, levando a perdas de rompimentos e de equipamentos. Guias FUJI K eliminam este problema graças ao engenhoso design do quadro.



Se procura Daiwa Cana Spinning Prorex E, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Varas de pesca. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Spinning para todo o tipo de atividades. Os produtos Spinning foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Daiwa Cana Spinning Prorex E

Tecnologia Daiwa Cana Spinning Prorex E

Sustentável Daiwa Cana Spinning Prorex E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Cana Spinning Prorex E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

9 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Daiwa vice-e 702 lfs 2.13

23/04/2023

Ludwig

Haste giratória de ótima aparência, leve e muito sensível, altamente recomendada !!

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Parece ótimo

18/09/2022

Kevin

Ainda não usei a vara, mas não tenho dúvidas de que terá um bom desempenho. Parece muito bom e mal posso esperar para usá-lo e puxar um pouco de lúcio!

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Daiwa melhor para varas

05/07/2021

Memo

Nos últimos 10 anos, a daiwa fez uma grande revolução em sua qualidade de bastão

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Daiwa prorex e haste giratória

26/06/2020

Caesar

Parece ótimo e tem um desempenho incrível. Apenas o que eu estava procurando por luz e tufo. Combinei com o prorex v lt com uma linha verde e, oh, cara, estou feliz.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

No topo

29/05/2020

Jose

Haste bem recebida com um ligeiro atraso, mas em muito bom estado, muito bem embalada para protegê-la bem e mais do que fora do peixe

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Propex x (e) 2,44

13/12/2019

german cordero

Olá para o amigo que perguntou sobre esta bengala, vou lhe dizer, que é uma bengala boa, os anéis que adoro algo novo, comprei o 2,44 acc. 10-35, felizmente porque é uma bengala, como eu gosto de ponta rígida progressiva, a bengala é lançar todas essas iscas, mas tem força para coletar boas peças, de todos os tamanhos, estou imaginando que as que são ação mais superior será uma "vara de esfregona" ou pesca de atum, quão difícil será, isso é magnífico de 10 a 35, além de ser bonito, se você quiser uma dica mais "tenra", o Daiwa Tenya será muito útil, quase os mesmos benefícios pela metade do preço, enfim, espero ajudar e que você pesque muito!

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Daiwa prorex e

28/10/2019

CIANI MAURIZIO

É o quarto barril da série Prorex. Inigualável.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Recebido

07/08/2019

Jose Antonio Ladaga Sánchez

Tudo perfeito, definitivamente vou repetir.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Perfeito

22/05/2019

mon

Haste perfeita Use a costa jigging !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

duvida

06/10/2023

alex Sandro Ferreira da Silva

qual a linha recomendada para o modelo 662XXHFBAF de 3 a 10g

Resposta de Wei Jian

Não creio que esta vara venha com ação XXH. Se você está se referindo a uma classificação de isca de 3 a 10g, sugiro que você use linha de monofilamento de 4 a 6 lb ou linha trançada de 10 lb. A ponta desta haste é bastante estreita, por isso não é adequada para linhas de diâmetro grosso.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Ponta sólida ou ponta tubular no 213cm 3-10g?

24/12/2022

Francesco

Olá! Gostaria de mais informações sobre o modelo giratório leve de 213 cm, potência 3-10gr. A ponta é sólida (full carbon) ou tubular? Qual o peso da haste? Tem ação de ponta rápida ou ação mais suave (parabólica)? Ou seja, só a ponta entorta ou grande parte da haste? Obrigado

Resposta de Wei Jian

Não tenho certeza de que ponta é, mas é rápida e rígida. Peso abaixo de 4 onças. Dizia ação L, mas definitivamente é ML ou mais, manuseava um salmão de 10 libras como se fosse uma truta.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Libragem

20/11/2022

Danilo

Gostaria de saber as libragens das varas 5,21g e 7,28g?

Resposta de OSCAR

Olá, para começar, a imagem da haste não corresponde à da foto, comprei sabendo e a haste ficou esteticamente muito legal. Eu tenho o 2,70 10-35 ..... eu peso 150 gramas. É uma ação bastante rígida e muito afiada, muito poderosa em termos de trabalhar um peixe e içar. De 15 a 28 gramas um autêntico arremesso de canhão, de 10 a 15 com um pouco de técnica você também pode tirar metros e acima de 38 gramas também os atira mas com cuidado. A sensação assim que você o segura na mão é de ter força para trabalhar e lutar contra qualquer peixe que já tenha ganhado quilos.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

What is the action of the rod?

03/11/2022

Vanderlei

I'm looking for a Rod that has fast or extra fast action, one that doesn't bend as much as a slower Rod, if not, can you point me to one? Grateful I'm referring to a 1,83m Rod and 5-21g of cast. I'm looking for one between 1,80 to 1,95m with this faster action.

Resposta de Alex

Estou satisfeito. Lança super bem não dobra.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

Haste de fiação ou isca

29/06/2020

Constantin Aldea

Olá, eu quero pedir uma daiwa prorex e 213cm 10 / 35g, mas preciso saber se é uma haste giratória ou de isca! Muito Obrigado! e eu preciso saber o peso desse modelo, por favor!

Olá, é para a modalidade giratória. Ele tem um peso de 115g.
Saudações.

Daiwa Cana Spinning Prorex E

É válido para a pesca de rocha

11/02/2019

Agustin Artero Morillas

Vi em seu aplicativo uma haste, a Daiwa Prorex E, e tenho uma dúvida. No aplicativo a vara fica visível quando coloco varas para Spinning, mas na descrição da vara diz que é para baitcasting. Eu quero isso para pesca de rocha e eu colocaria um carretel Shimano Stradic nele, não baitcasting. Essa vara seria válida para pesca de rocha? Ou seja, assim como ao arremessar você pesca com as argolas da vara voltadas para você e ao girar com as argolas voltadas para o mar, haveria algum problema ao usar essa vara para fiação ou pesca de rocha?

Olá! a ponta é: Haste giratória - carretel giratório, haste de arremesso - carretel de arremesso.
Uma primeira regra para diferentes tipos de pesca é usar varas e molinetes projetados para o mesmo tipo de pesca. Não é só que eles funcionam, estamos falando de sensações! ... As varetas de arremesso, ao contrário das varetas, não têm apenas os anéis no topo J. As hastes de arremesso já têm uma ligeira curvatura para baixo projetada para o tipo de pesca, enquanto a vareta tem um perfil reto, o que faz com que impossível inverter a haste com os anéis para baixo; Além disso, os anéis inferior e superior são muito menores do que as hastes giratórias, isto porque os carretéis de arremesso têm a saída da linha frontalmente, enquanto nas hastes giratórias com carretéis giratórios, os anéis inferiores são muito maiores devido à saída da rosca através da bobina. . Ao fundir com um carretel girando em uma haste de arremesso, o tamanho dos anéis não será grande o suficiente para a saída do fio, causando emaranhamentos constantes (perucas).
Em um nível ergonômico, o gatilho de uma vara de arremesso permite manter o carretel de arremesso em posição no momento da arremesso e é ideal para este tipo de pesca. Para uma pesca de fiação, não faz sentido algum, e é muito chato. Além disso, você tem que pensar que com 'os anéis para cima' o carretel seria invertido, portanto, com a alça da esquerda, impraticável para a pesca rockfishing.
Uma opção pode ser:
https://www.waveinn.com/nautical-fishing/daiwa-infeet-rockfish/137001966/p
https://www.waveinn.com/nautical-fishing/daiwa-saltist-ags-rf/137001965/p
https://www.waveinn.com/nautical-fishing/daiwa-crosscast-light/136353936/p
Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed