up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan

Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan

Mais uma vez, batendo nas longa distância tendências surf casting do Japão que temos realizado um novo design inovador na longa distância geometria carretel. Desta vez, criamos uma abordagem 'compact' em torno de um carretel de acidente vascular cerebral 25 milímetros de diâmetro 65 milímetros bobina (o mesmo que o Basia) e uma saia de carretel 66 milímetros. Ele é chamado Cast'izm.

A combinação de forma carretel, diâmetro e curso tem produzido resultados de fundição extraordinárias, empurrando até mesmo o Basia em testes. Mas graças ao seu comprimento carretel encurtou o corpo torna-se mais curto também. A proporção modesta de 4,7: 1 oferece uma conversão de energia útil auxiliado por Digigear II, mas importante uma recuperação impressionante linha de 96cm, graças a uma circunferência carretel cheio de cerca de 200 mm. Este é um grande trunfo quando a pesca à distância.

Além de sua capacidade de fundição surpreendente o Cast'izm também apresenta Mag selada. Esta protecção contra a intrusão de água e detritos através do rotor se estende a vida útil do que "sala de exposições" sensação sinuoso e suaviza a inércia do enrolamento inicial. Quase hoje padrão são arraste rápida QD ea HIP Protecção High Impact clipe de linha; must haves para qualquer bobina carpa moderna.

Dureza vem na forma do corpo Zaion, o grafite Air Rotor e Bail Air que se combinado com Twistbuster fazer a linha de viagem ainda mais livre de problemas.

O Cast'izm talvez 'menor' em certos departamentos, mas a sua forma compacta ainda oferece 'grande' em fundição, características e aparência. Ele está moldando o futuro.

Características:

Novo perfil de carretel inovador e acidente vascular cerebral 25 milímetros

corpo Zaion Compact

Mag Sealed

Arraste rápida QD

Ar rotor (grafite)

Bail Air

Twistbuster

HIP Protecção High Impact clipe de linha

Digigear 2

carretel de alumínio usinado


Descubra Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan em stock e ao melhor preço. Visite a waveinn, a sua loja online de equipamento de nautica e pesca e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Daiwa Molinete Surfcasting CAST IZM QD A Japan

Cor
Prateado
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up