up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Cana Popping Catalina

Daiwa Cana Popping Catalina

plus
Daiwa

Daiwa Cana Popping Catalina

Description Daiwa Cana Popping Catalina

A série Catalina junta-se às nossas fileiras com um conjunto de hastes incrivelmente fortes. Esses modelos de fundição topo de gama são ideais para a colocação de fichas de grande porte no alcance. As Catalinas possuem carbono Nanoplus HVF com camadas X45, direto da fábrica Daiwa. Prepare-se para alguma ação popper séria de GT e outros espécimes tropicais. Os pesos de fundição da Catalina fazem deles a ferramenta perfeita para caçar atum-rabilho nos mares europeus.

Características:

Fibra de alto volume (HVF) Carbono de nanoplus envolto com tecnologia x45

"Off Set" V Joint na bunda

Guias de SiC de Fuji MN com revestimento triplo com guia de ponta reforçada

Assento do molinete: Fuji DPS 22 com batentes FUJI

Cabo de EVA super alta densidade

Ação de ponta com alta potência no espaço em branco

Fornecido em uma luva de tecido

Especificações:

Peso: 341

Peso de carcaça: 40 100 g PE4 5

Tecnologias:

Nanoplus:

A Daiwa usa a nanotecnologia da Toray e a otimiza com nossos próprios processos de fabricação para otimizar nossas resinas até o nanômetro! A ligação de resinas Nano otimiza o processo aderente dos melhores carbonos da Daiwa para criar blanks de ultra alta densidade que são mais leves, mais fortes e mais sensíveis.

HVF:

Redução da quantidade de resina utilizada e aumento da adesão de fibra de carbono durante o estágio de polimerização a quente.

V JOINT:

A junção V é feita de carbono Bias envolto em 45 °, melhorando a curva e a ação da haste sob compressão no molde e na luta. O carbono Bias V Joint tem uma memória de forma perfeita - retornando à sua posição original assim que a força exercida no espaço em branco é levantada.

FUJI:

O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina. A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador. Esta é a história por trás dos guias da FUJI, bancos de carretel, anéis e outros componentes que você encontrará em numerosas linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.


Peça agora Daiwa Cana Popping Catalina e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Daiwa Cana Popping Catalina, de acordo com as suas preferências. Neste momento Daiwa Cana Popping Catalina encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Canas de pesca, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Daiwa Cana Popping Catalina

Secções
1/1+1
Ação
Max 100 gr
Max 200 gr
Tamanho
2,30 - 2,99 m
Cor
Preto
Tipo de cana de pesca
Popping

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up