Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

Melhoramos significativamente o novo Certate. Com fascinantes, as novas tecnologias, como os rolamentos de esferas Mag Sealed, o sistema de arrasto ATD ou o Zaion Air Rotor.

De acordo com a reivindicação "uma nova era de design de carretel", o Certate estabeleceu novos parâmetros de referência em relação ao design do carretel moderno no ano de 2004.

Toda geração Certate desde então deve enfrentar as conquistas de seus predecessores para tornarem-se ainda melhores. Com o novo 16'Certate, apresentamos a série de produtos mais inovadora, que já foi trazida ao mercado.

DAIWA já foi uma empresa pioneira. No campo da tecnologia de vedação, desenvolvemos o Mag Sealed, um mecanismo de proteção exclusivo em todo o mundo para bobinas de pesca. Aqui as áreas críticas do carretel são protegidas contra a intrusão de partículas de água e sujeira. No 16'Certate além do eixo principal agora também o eixo do carretel foi protegido por Mag Sealed contra a intrusão de água e partículas de sujeira. Como esta DAIWA poderia resolver um antigo problema crítico de bobinas de pesca, que é impressionantemente sublinhado pelas nossas estatísticas de serviço. No nosso mais novo design do rotor de ar, o conceito de construção leve foi otimizado ainda mais pelo uso de material Zaion. Assim, o novo Certate '16 possui o rotor mais leve de todos os tempos, o que também reduz a resistência de partida por

Cerca de 15% e, portanto, leva a um contato ainda mais próximo à isca.

Ao fortalecer o poder de recuperação do rotor de ar combinado com um rolo de linha agora ainda melhor e mais rígido, o desempenho de arrasto recebeu uma melhoria acentuada. O equilíbrio otimizado do rotor, além disso, cuida mais sensibilidade durante a recuperação da isca, uma vez que as vibrações são reduzidas ao mínimo. Prerrequisitos perfeitos para uma apresentação lenta lure.

A tendência para a pesca de peixes grandes com um desgaste ainda mais leve requer um desempenho de arrasto confiável em todas as circunstâncias. Com o novo sistema de arrastar ATD, a DAIWA desenvolveu um sistema de arrastar, que fornece o poder de arrasto selecionado instantaneamente sem a resistência de partida usual alta. Com esta técnica em suas mãos você é capaz de atravessar os limites anteriores existentes, reduzindo as quebras e perdas de linha de uma forma altamente eficaz. Nossos novos modelos HD (pesados) apresentam um corpo de carretel monocasco de uma peça, que oferece maior estabilidade. A construção de uma peça torna a caixa de velocidades ainda mais resistente e pode ser pressionada até o limite em situações extremas. Além disso, o corpo do carretel é selado e, portanto, ainda melhor protegido contra a intrusão de água. Graças ao design de uma peça, o Certate '16 usa uma roda motriz supersized, o que melhora a suavidade da rotação em 72% em relação ao Certate 04.

O 16'Certate representa mais do que uma nova geração de uma série - é a visão mais intransigente para mais diversão na pesca.

Características:

Travão com tecnologia ATD

Rolamentos: 10 + 1, 8 + 1 em modelos HD, com 2 Mag Sealed e 5 CRBB

Moldura de alumínio Zaion e "Air Rotor" melhorando a fluidez de rotação

Bobina de alumínio

CrossWrap Winding

Alça mecanizada de alumínio monobloco e desenroscável

Servido com um caso de neoprene



Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016 que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Daiwa, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Certate HD 2016

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed