up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

O CERTATE foi recriado com um corpo de alumínio monocoque, trazendo sua leveza e resistência ao ápice da engenharia mecânica. A combinação do LT Concept e do Monocoque Body oferece leveza sem precedentes. O corpo monocromático apresenta um novo design compacto - dando ao Certate LT 2019 um compromisso surreal entre o design minimalista e o poder sensacional na recuperação.
LUZ E RESISTÊNCIA:
Leve e resistente - este não é o sonho final de qualquer pescador? Este conceito LT redefiniu o design do Certificado
Tecnologia de arrasto ATD
Rolamentos: 10 + 1 inc 10 CRBB
Especificações:
Punho: T
Relação (/ 1): 6.2
TMV (cm): 87
Peso (g): 205
Nylon (m / mm): 150 / 0,20
Torcido (m / mm): 200 / 0,10
Travão (kg): 10
Tecnologia:
Anti reverso:
A eliminação de um botão anti-liberação reversa limita ainda mais o potencial de infiltração de água, além de oferecer ganho de peso.
LC ABS (Long Cast ABS):
A estrutura superior do carretel foi refinada para limitar o atrito da linha no molde. As distâncias de fundição foram melhoradas em 5% em relação à geração anterior de tecnologia ABS II.
ATD:
O controle da luta está firmemente em suas mãos quando o peixe faz sua primeira corrida graças a uma tecnologia de arrasto exclusiva. O sistema de arrasto de disco e a nova graxa técnica aplicada a ele traz maior poder de moagem para domar o peixe - bem como a capacidade de liberar a linha quando a tensão o exigir. A luta é dominada e o risco de desistir é minimizado.
Rotor de ar de carbono Zaion:
O rotor em forma de arco de carbono de alta densidade se ajusta ao menor movimento. Seu design aerodinâmico é acentuado pelo corte micrométrico do LT Concept para uma ação mais leve e suave do que nunca.
Alça aparafusada no corpo:
A alça de alumínio foi aparafusada ao corpo com um novo sistema que elimina a folga na engrenagem motriz, proporcionando uma melhor sensação e potência na recuperação.
Caução Aérea Monobloco:
O Air Bail monobloco de alumínio é mais leve e mais compacto - esse design é ideal para trabalhos mais leves, onde é necessária sensibilidade.
Rolo do imbecil II da torção de 2 rolamentos:
Ajustando com precisão o posicionamento dos dois rolamentos de esferas CRBB no rolo da linha, obtivemos uma recuperação mais suave da linha e uma sensação aumentada de leveza. Além disso, a tecnologia Twist Buster II otimiza a configuração da linha, independentemente de você estar usando trança, fluorocarbono ou nylon.
Cabo monobloco de alumínio:
Essa alça foi digitalizada com ferramentas em uma nova forma que é ainda mais resistente a torque. O achatamento lateral garante um aperto e conforto mais ergonômicos, mesmo nos períodos mais curtos de contato na luta. Os dois rolamentos CRBB no saber garantem estabilidade perfeita.
Clipe de linha de nova geração:
A nova forma do clipe de linha foi projetada para acomodar linhas de alto diâmetro e tranças finas. O design horizontal cria um carretel com maior eficiência de espaço e contribui para a redução geral no peso do rolo; Quando se trata do topo da nossa gama, todos os detalhes são importantes.


Descubra Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Spinning a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

Cor
Preto
Prateado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Spinning Certate LT 2019

Olá, queria saber a diferença entre certificado daiva e daiva luvias

-

Super

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up