Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

$ 298.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

O Coastal SV TW apresenta as mais recentes inovações na otimização da distância e precisão da fundição. Ideal para fundição e recuperação de trabalhos marítimos


Especificações:

Zaion star drag
Rolamentos: 7 + 1 inc. 2 CRBB
Corpo e placa lateral de alumínio
design mais fino


Tecnologia:

Leve e resistente:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Rolamento selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.
Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.

Mag selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Torção Buster:
O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.

Conceito SV:
Em 2012, a Daiwa desenvolveu novos modelos de bobina de “isca para isca” no Japão, em resposta às demandas dos pescadores da competição usando configurações ultraleves para a transmissão de iscas. Mas essas bobinas - destilações verdadeiramente de nível F1 das mais recentes tecnologias - foram construídas para um único objetivo, com apenas os concorrentes nos circuitos de baixo nos EUA e no Japão as usando.
A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A gama de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas plásticas macias em equipamentos texanos não ponderados.

MagForce Z:
Controle total de vazamento a longa distância
2007: A segunda geração do arrasto magnético da Daiwa. O Magforce Z controla inteligentemente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância do elenco.

Anti-reverso infinito duplo:
Um anti reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para pesca pesada.

Perfil super baixo:
A forma inteligente permite levar o perfil o mais próximo possível do espaço em branco, para obter a máxima sensibilidade.

Barreira de sal:
Sistema de embreagem protegido de todo contato com sal.



O que acha de encontrar Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Daiwa. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Carretos de pesca.

Características Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

O que posso dizer, perfeito!!!

22/09/2022

Athanasios Bagiokos

Suave, rápido, pronto para água salgada. Nunca tive uma reação até agora. O mais amigável em comparação com qualquer Shimano / Abu / você nomeia lá fora.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Molinete Baitcasting Coastal SV TWS 2019

Punho da mão esquerda

04/05/2023

Paolo

Este é um carretel da mão esquerda - enrolamento da mão esquerda?

Resposta de ATHANASIOS

ESTE É UM CARRETEL PARA A ESQUERDA ............

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed