up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

O Crosscast Carp SCW QD é sem dúvida a melhor relação custo / benefício do mercado. Com corpo e rotor fabricados em policarbonato DS4 e uma engrenagem motriz DIGIGEAR II de zinco. Este 4x4 é construído para suportar todo o trabalho de pod de haste. A configuração da linha Slow Cross Wrap garante uma recuperação mais progressiva e suave


Especificações:

Arrasto rápido
Rolamentos: 3 + 1
Corpo e rotor em policarbonato DS4 para maior potência sem sacrificar a leveza
Carretel de alumínio.
Configuração de linha de quebra cruzada lenta
Alça dobrável de alumínio


Tecnologia:

LUZ E RESISTÊNCIA:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Zaion:
Anticorrosão leve forte:
Alguns dos corpos e rotores da Daiwa são fabricados a partir de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas, mais leves e mais resistentes que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo leve e um rotor.
ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o ZAION possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Digigear:
Um equipamento de corte digital com dentes helicoidais de alta precisão para ótima fluidez ao vento.

SCW (quebra cruzada lenta):
A tecnologia Slow Cross Wrap oferece um recurso de recuperação de lente de oscilação. O arquivo é o intervalo de opções na bobina e nos lancers que são otimizados.

Cruz Wrap:
Essa tecnologia cruza a linha em torno do carretel para uma descarga otimizada no elenco. Isso é absolutamente essencial para evitar emaranhados e linhas de pinos.

Oscilação silenciosa:
O ajuste perfeito dos pontos de contato entre dentes helicoides e retos cria um rendimento de energia próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagem da Daiwa oferecem suavidade de enrolamento superior.

Caução Aérea:
O prendedor de ar de toque oco é feito de aço SUS303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.

Torção Buster:
O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

Arrasto rápido:
A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido!
Faça a transição do arrasto livre para o apertado em meia volta do botão.
Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

Placa do motor:
As placas laterais de cada lado do corpo protegem a mecânica e aumentam a vida útil do seu carretel.


Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Carretos de pesca para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Carpa Crosscast 45 SCW

Ótimo!!!

-

Carretel perfeito também para surfcasting. Combinado com uma vara de surf de 5 metros, graças à sua bobina de 45 mm, permite a saída do fluido do monofilamento. Emparelhei-o com um procaster daiwa e direi com pouco esforço que cobri 123 metros !!!! Eu aconselho!!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up