Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

O Emblema 25 QD nasceu do Castizm 25 QD e ficou mais leve e suave. O selo Emblem é um símbolo de excelência, e os melhores componentes foram usados ​​para tornar este modelo confiável e confortável. O corpo de carbono Zaion ilumina o molinete ao mesmo tempo em que fornece proteção efetiva para o mech. A engrenagem de acionamento Digigear II alimenta esta bobina enquanto a alça foi aparafusada diretamente no corpo para dar carpa e surf pescadores um carretel poderoso e compacto com um grande carretel. A ação do enrolamento suave é aumentada pelo rotor de carbono Zaion, que foi moldado em um arco para uma ótima resistência do ar.

O Emblem apresenta um carretel especial: com uma altura de oscilação de apenas 25 mm e perfil cônico (aumentado em 2 graus neste modelo), a liberação de linha foi otimizada para aumentar a distância de fundição. O QD arrastar pode ser ativado ou desativado na virada de um botão para controle total da luta.

Características:

Arrasto Rápido

Rolamentos: 6 + 1

Corpo ZAION e corpo composto

Carretel de alumínio

Dupla oscilação e linha CrossWrap

Lidar com aparafusado no corpo

Especificações:

Peso: 447g

Tecnologias:

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

Rotor de ar:

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade.

O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Zaion:

Alguns dos cilindros e rotores da Daiwa são feitos da Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anti-corrosão que é mais leve e resistente que o magnésio.

Os engenheiros da Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional afirma que um carretel de alumínio oferece tenacidade, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo leve e um rotor.

ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, ZAION possui o dobro da densidade de fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Digigear II:

O Digigear II vem com dentes helicoidais maiores para maior suavidade e maior tempo de vida.

Oscilação dupla:

A oscilação dupla garante a ótima disposição da linha sem escorregões. O descarregamento da linha no molde foi otimizado para manter o risco de emaranhados no mínimo absoluto.

Envoltório transversal:

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Baila Aérea:

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólida do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

Twist Buster II:

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

ABS II:

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.

Arrasto Rápido:

A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido! Transição de livre para arrasto apertado em meia volta do botão. Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.



Se o que necessita é Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A waveinn oferece este e outros produtos de nautica e pesca com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Surfcasting, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

Tecnologia Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

Sustentável Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 QD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed