Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

O Emblema Carp SCW herda toda a resistência e durabilidade que o nome do Emblem carrega. Ele possui um tamanho 35 original Daiwa spool ie e altura de oscilação de 35 mm, tornando-se um híbrido do lendário Emblem X e menores 25 bobinas. O peso mais leve e a alta capacidade de carretel deste 4x4 vai atrair pescadores de carpa para todos os lugares. Dois 35 carretéis em tamanhos complementares são a cereja no topo do bolo.

Outra característica fundamental deste carretel é a linha de montagem Slow CrossWrap. O Emblema SCW garante uma linha reta e precisa graças a essa lenta oscilação, sem dúvida, uma questão de preferência e hábito, mas muitos especialistas juram por este recurso. O que é mais, esta bobina conseguiu casar a oscilação lenta com uma recuperação rápida: 1.06m de linha por volta do punho!

O QD drag permite que você mude de um modo de baitrunner para o modo de combate em meia volta do botão. O clipe de linha montado na mola HIP redondo permite que você leve a isca para o mesmo local de fundição após o lançamento.

Arrasto Rápido

Rolamentos: 6 + 1

Policarbonato corpo e rotor para mais força sem comprometer a leveza

Carretéis originais e de reposição de alumínio

Linha de quebra cruzada lenta lay

Pega de alumínio dobrável

Guias anti-emaranhamento no eixo e no rotor para evitar que a linha fique presa no carretel

Grampo de linha de metal HIP no amortecedor resistente o suficiente para manter a precisão da fundição sem o risco de rachaduras

Especificações:

Peso: 600

Tecnologias:

Rotor de ar:

O Air Rotor se destaca pelo seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.

O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Zaion:

Alguns dos cilindros e rotores da Daiwa são feitos da Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anti-corrosão que é mais leve e resistente que o magnésio.

Os engenheiros da Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece tenacidade, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo leve e um rotor.

ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, ZAION possui o dobro da densidade de fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Digigear II:

O Digigear II vem com dentes helicoides maiores para aumentar a suavidade e a vida útil mais longa.

Oscilação dupla:

A oscilação dupla garante uma excelente disposição da linha sem escorregamentos. O descarregamento da linha no elenco foi otimizado para manter o risco de emaranhados no mínimo absoluto.

Envoltório transversal:

Esse cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e uma rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Fiança de ar:

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólido do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

Twist Buster II:

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

ABS II:

Em contraste com os projetos clássicos de cilindros cilíndricos, os spools ABS são afilados para limitar os riscos de enrolamento no elenco. Além do mais, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Arrasto Rápido:

A pista está no nome deste arrasto ultra-rápido! Transição de livre para arrasto apertado em meia volta do botão. Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

Carretel de reposição:

Algumas bobinas são fornecidas com um carretel de reposição. A maioria é idêntica ao original, mas pode vir em um material ou tamanho diferente.



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Daiwa, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

Tecnologia Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

Sustentável Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Carpa Emblem 35 SCW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed