Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

O Emblem Surf SCW é o Emblema Carp 35 feito sob medida para o mar. Este poderoso carretel apresenta maior proteção contra os elementos para uma durabilidade incomparável. O corpo é protegido pelo óleo MagSealed, que é mantido no lugar por um campo magnético para impedir que a água e as impurezas entrem mesmo na recuperação. O carretel de 35 significa uma altura de oscilação de 35 mm, enquanto o corpo de policarbonato técnico traz uma redução notável no peso. O carretel é fornecido com duas bobinas de 35 carretéis complementares (300m / 0,30mm e 300m / 0,35mm).

O modelo SCW apresenta oscilação Slow CrossWrap, garantindo uma configuração precisa e precisa da linha, enquanto a CW vem com uma oscilação moderada. Os navegadores da Surfcasting têm demonstrado cada vez mais preferência por modelos de oscilação lenta, e agora eles podem usar esse recurso enquanto se beneficiam da qualidade Daiwa. Este Emblema conseguiu emparelhar a oscilação lenta com uma recuperação rápida: 1.06m de linha por volta do cabo!

O QD drag permite que você mude de um modo de baitrunner para o modo de combate em meia volta do botão. O clipe de linha montado na mola HIP redondo permite que você consiga a isca para o mesmo local de fundição após a fundição.

Características:

Arrasto Rápido

Rolamentos: 6 CRBB + 1

Policarbonato corpo e rotor para mais força sem comprometer a leveza

Carretéis originais e de reposição de alumínio

Trama da linha Slow Cross Wrap

Punho de alumínio dobrável

Guias anti-emaranhamento no eixo e no rotor para evitar que a linha fique presa no carretel

Grampo de linha de metal HIP no amortecedor resistente o suficiente para manter a precisão da fundição sem o risco de rachaduras

Especificações:

Peso: 615

Tecnologias:

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

Rotor de ar:

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade.

O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Zaion:

Alguns dos cilindros e rotores da Daiwa são feitos da Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anti-corrosão que é mais leve e resistente que o magnésio.

Os engenheiros da Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional afirma que um carretel de alumínio oferece tenacidade, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo leve e um rotor.

ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, ZAION possui o dobro da densidade de fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Digigear II:

O Digigear II vem com dentes helicoidais maiores para maior suavidade e maior tempo de vida.

Oscilação dupla:

A oscilação dupla garante a ótima disposição da linha sem escorregões. O descarregamento da linha no molde foi otimizado para manter o risco de emaranhados no mínimo absoluto.

Envoltório transversal:

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Baila Aérea:

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólida do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

Twist Buster II:

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

ABS II:

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Arrasto Rápido:

A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido! Transição de livre para arrasto apertado em meia volta do botão. Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

Carretel de reposição:

Algumas bobinas são fornecidas com um carretel de reposição. A maioria é idêntica ao original, mas pode vir em um material ou tamanho diferente.



Com Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018 terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Daiwa, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Carretos de pesca ao preço mais baixo de sempre.

Características Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Tecnologia Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Sustentável Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Daiwa emblema surf 2018 prata 35scw

20/03/2021

LEE HAE KWON

Recebi bem O design é bom, o desempenho de custos é bom e a sensação de relaxamento é boa

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Muito bem

20/07/2020

Denis

Carretel super legal, ótimo e confiável

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Carretel bom ... chegou a cingapura ... obrigado

24/06/2020

Reimy

Bom carretel ... Atingido Cingapura ... Obrigado

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Carretel de elenco longo fantástico

18/06/2020

Alber Sergio

Outro Fantastic Daiwa Surf Reel - recomendo este carretel para quem procura um Long Cast Reel que pode suportar ser atingido por uma onda enquanto solta um peixe na linha de surf.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Muito bem

22/05/2020

Frank

Tudo como descrito, profissional

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Nice reel

11/02/2020

Kyle

Eu já usei esse carretel para pegar muitos peixes e é muito poderoso e suave A +

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

Carretel poderoso

27/05/2019

LEE HJ

매우 부드럽고 강력한 릴 이다. daiwa 의 특색 을 느낄수 있는 릴 이다.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem 2018

BOBINAS

23/12/2022

BLAS BALLESTEROS

Boa tarde, quantas bobinas vem e se tem extras. Saudações

Resposta de Andy

Possui 2 bobinas. Há um extra que acompanha o original.

Resposta de Henry Wilber

Este carretel vem com 2 carretéis, o carretel próprio e um substituto, ambos de alumínio

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed