Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

$ 151.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Especificações:

1
Arrasto rápido
Rolamentos: 6 + 1
Corpo e rotor em policarbonato
DS4 e DS5, respectivamente, quatro maior resistência sem sacrificar o peso


Tecnologia:

LUZ E RESISTÊNCIA:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Rolamento selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.
Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.

Mag selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.
O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade ideal do enrolamento e eliminam as vibrações graças ao centro de gravidade mais baixo.

Testes de força:
Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho, enquanto o rotor de ar distribui a carga por toda a estrutura em arco.

Metal do ar:
A leveza do magnésio:
A leveza é a palavra de todos os rolos fabricados com este material leve e sensível, que é revestido com um tratamento anticorrosivo especialmente desenvolvido pela Daiwa.

Corpo super do metal:
A rigidez do alumínio:
O alumínio é o material de componente de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

HardBodyz:
Os componentes da liga de alumínio HardBodyz são mais rígidos do que os equivalentes padrão. A engenharia da Daiwa garante projetos ultra precisos e resistentes.

Oscilação dupla:
A oscilação dupla garante a configuração ideal da linha sem deslizamentos. A descarga da linha no elenco foi otimizada para manter o risco de emaranhados em um mínimo absoluto.

Anti reverso infinito:
O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alavanca, elevando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:
O ajuste perfeito dos pontos de contato entre dentes helicoides e retos cria um rendimento de energia próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagem da Daiwa oferecem suavidade de enrolamento superior.

Torção Buster:
O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

Arrasto rápido:
A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido!
Faça a transição do arrasto livre para o apertado em meia volta do botão.
Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

CRBB:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Projeto personalizado:
Os componentes RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu rolo para obter um produto mais confortável, leve e atraente.

TWS:
O conceito TWS (T Wing System) marca uma nova era na história dos carretéis de isca. Essa inovação tecnológica aumenta a precisão do enrolamento e reduz o atrito da linha para moldes mais longos.

A abertura da guia de linha em forma de T tem uma função diferente para enrolar, assim como para fundição. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para um posicionamento preciso da linha. No elenco, o capô se abre, permitindo que a linha se mova livremente na parte maior do T, limitando o atrito, minimizando a chance de emaranhados e melhorando o desempenho geral do elenco.

Conceito SV:
Em 2012, a Daiwa desenvolveu novos modelos de bobina de “isca para isca” no Japão, em resposta às demandas dos pescadores da competição usando configurações ultraleves para a transmissão de iscas. Mas essas bobinas - destilações verdadeiramente de nível F1 das mais recentes tecnologias - foram construídas para um único objetivo, com apenas os concorrentes nos circuitos de baixo nos EUA e no Japão as usando.

A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A gama de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas plásticas macias em equipamentos texanos não ponderados.



Gostou de Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R? Visite a nossa secção de produtos Carretos de pesca e descubra uma grande variedade de produtos Carretos de pesca e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Carretos de pesca está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Tecnologia Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Sustentável Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.97 / 5

29 Comentários

5 estrelas

97%

4 estrelas

3%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Entrega

08/01/2024

Marat

Ótima bobina!!! Mas a entrega para o Cazaquistão em 40 dias é muito longa.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Surpreendido pro bem

03/11/2023

Fernando Manuel

Já tenho um Daiwa Emblema SCW 2018 que é excelente, com duas bobinas, e agora este com três bobinas duas rasas e uma mais funda da mesma cor do carreto um belo conjunto. Bem o que posso dizer sobre prestação, de momento nada, visto que falta testar, mas espero que seja melhor ou igual ao que já tenho. Sobre a loja 5 estrelas muito obrigado.. F.Bispo

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Meu primeiro molinete top

12/08/2023

Darlã

Gostei muito do produto meu primeiro molinete top top.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Carretel de surfcasting daiwa emblema scw type-r 45qd vermelho

18/04/2023

Aurelian

Muito satisfeito, materiais de qualidade, recomendo vivamente!!!

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Grande valor

24/11/2022

Don Huffaker

O envio foi demorado e o carretel chegou em perfeitas condições. Eu também possuo um Basia 45 surf type R e um Shimano technium, ambos na faixa de 500 a 600. Este carretel compartilha muitas das mesmas qualidades a um preço muito mais baixo. Parece muito equilibrado e suave. É mais pesado, mas na verdade ajuda a equilibrar as hastes de surf mais longas que eu prefiro. Veio com 3 carretéis. Eu acho que é um valor muito bom e é puro.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Carretel e vara de surf com o emblema da daiwa

03/12/2021

RUCHE

Ótimos produtos, mais baratos que Cingapura e frete DHL perfeito! Eu recomendo....

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Carretel de surfcasting do emblema da daiwa scw type-r

15/11/2021

LEE HAEKWON

Use as alças esquerda e direita e use um bom carretel.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Excelente carreto

30/10/2021

Filipe

Um carreto de gama media/alta com grande detalhe na sua linha, boa robustez e suavidade a trabalhar. Muito bom mesmo. Recomendo

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Carretel muito bom

08/09/2020

sweeper

Este carretel tem boa distância e é bonito. Além disso é barato

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Olichno

28/07/2020

Samson

Ótima loja, ótimo produto, entrega rápida. Obrigado, 100% recomendo

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Excelente

20/07/2020

Denis

Conveniente e prático

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Boas bobinas

19/07/2020

robert johnson

Eu gostei tanto desta bobina que agora tenho duas bobinas muito boas a um preço muito bom

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Emblema daiwa

03/07/2020

robert johnson

carretel muito bom, como você espera do diawa para dizer que iam satisfeito é discreto obrigado

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Outro feliz!

25/06/2020

Eddy

Simplesmente sofisticado.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Daiwa R35

24/06/2020

Nuno Jardim

Bonito, bom preço, mas os "Rolamentos"...não sei, vamos ver o que dura. Despacho da Waveinn rápido, mas transportadora M.. MUITO MÁ

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Brilhante!!!

16/06/2020

Renato Vera

Excelente produto, bom acabamento e excelente design. Espero tentar em breve.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Carretel daïwa

14/06/2020

jacques jourdain

Por já ter um e ter tentado, posso garantir que é um rolo muito bom. Você pode comprá-lo com confiança, não ficará desapontado.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Good reel

09/06/2020

Tom

Bom carretel com muito bom enrolamento.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Legal

03/06/2020

yuzuru shiitani

Valor do preço

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Daiwa emblema surf scw tipo-r

14/05/2020

Alex

Rolo muito bom por esse preço, muito versátil. Seriedade e transporte oportuno.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Muito bom

26/04/2020

Maik

Bobina muito boa por esse preço, muito versátil. Seriedade e remessa pontual.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Bom produto

24/04/2020

Lee hyoung jik

O movimento é muito suave. A cor é excelente. É forte porque é freio 15kg. É um rolo bonito.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Boa qualidade

25/03/2020

Yue

Bom carretel.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Qualidade excelente

25/03/2020

YYYY

Bom carretel.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Bobinas de substituição

27/02/2020

Jose

Oi Gostaria de saber que sim com o preço exposto, eles têm bobinas sobressalentes. Se sim, quantos estão incluídos. Obrigada

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Bobina

10/02/2020

Алексей

A carretilha é boa tanto para a sessão de carpas quanto para a pesca no mar, pois possui um lubrificante magnético que impede a entrada de água salgada e sujeira. Na descrição eles não disseram que o carretel vem com dois carretéis sobressalentes, um como no carretel 0,18 × 300, o outro 0,35 × 300 (330). A mercadoria veio bem embalada, obrigado por cuidar do envio.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Descrição

07/02/2020

Алексей

Bobina excelente entrega rápida e barata meu primeiro pedido. vou pedir mais

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Informação incompleta

07/02/2020

Алексей

Na descrição do carretel (45) não foi dito que o carretel vem com dois carretéis sobressalentes de 0,18 × 300 metros e um segundo carretel de prata 0,35 × 300 (330) metros. Pessoalmente, consegui três vezes 0,28 × 400 metros. Graças à loja pela boa embalagem do pacote, o correio russo tentou e amassou a caixa externa, mas como a caixa da bobina estava forrada com air bags, tudo veio inteiro.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Muito bom

02/02/2020

Jeongmin

Eu peguei isso e fui pescar duas vezes. Não peguei o peixe grande, mas esse carretel é ótimo para jogar fora. É macio.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Qual a diferneça entre os modelos

15/07/2023

Gabriel

Qual a diferença entre EM35 e EM45

Resposta de LEE HAE KWON

Tamanho do carretel EM35 35 Tamanho do carretel EM45 45 Diferença de tamanho do carretel.

Resposta de Mohd Salim

Tamanho e peso são diferentes.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Tudo perfeito

15/12/2022

Matteo

Produto perfeito e entrega dentro do prazo ... altamente recomendado

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Número de bobinas

24/06/2020

José Chiong Ampudia

Caro, gostaria de saber se o produto Daiwa Emblem Surf SCW Type-R tem duas bobinas, agradecemos sua resposta.

Olá! sim, ele vem com 2 bobinas extras de reposição. Obrigado pela sua pergunta!

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Alça esquerda ou direita

04/06/2020

junaidi

Posso saber que esses identificadores de modelo não podem ser intercambiáveis. É fixado apenas na alça esquerda

Olá, este carretel é a versão correta.
Saudações.

Daiwa Molinete Surfcasting Emblem SCW Type-R

Olá

05/05/2020

Bertrand Duclos

Eu tenho dúvidas sobre o molinete emblema surf scw qd tipo r35 ou r45, é possível ter uma manivela do lado direito e estaria perto de comprar duas hastes premium caster111h diawa emblem surf 4.50, bem como spike nylon protege must line bottom etc ... célula de contato 819 421 4136 Quebec. Bertrand Duclos Aventuresbanquise@hotmail.com

Olá, este rolo só tem a versão do lado esquerdo.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed