up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

A Exceler trabalha com o nosso conceito LT para uma excepcional relação potência / peso. O corpo em carbono compacto DS5 com um rotor de policarbonato DS4 com um braço de retenção de ar em alumínio oco mantém o peso baixo. A alça leve parafusa diretamente no corpo para um funcionamento suave e sedoso. O arrasto do ATD é poderoso e progressivo com discos maiores, aumentando a área de pressão. A unidade principal da Touch Digigear fornece bastante potência no guincho e aumenta a expectativa de vida dessas bobinas para novos limites!

Características:

ATD arrastar tecnologia, botão de arrastar de tamanho completo

Rolamentos: 5 + 1

Corpo de carbono DS5 e rotor de ar de policarbonato DS4

Carretel de ar de alumínio

Linha CrossWrap lay

Puxador de ar desaparafusável de uma peça ultraleve em alumínio

Especificações:

Botão: eu

Razão (: 1): 6,2

Cm por turno: 77

Peso (g): 185

Capacidade (m): 150 / 0,20

Tecnologia:

LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas que são menores e mais resistentes do que nunca. O drive Digigear totalmente redesenhado é reforçado. É impossível se desfazer de um carretel LT depois de segurá-lo em suas mãos!

Os engenheiros da Daiwa procuraram eliminar componentes e formas desnecessariamente pesados ​​sem comprometer a resistência ou a capacidade do carretel. Este design compacto totalmente novo, com um Digigear mais potente, dá aos nossos carretéis LT uma relação peso / potência incomparável.

ZAION e DS5 são materiais extremamente resistentes que se beneficiam da tecnologia de carbono da própria Daiwa. Esses componentes de carbono tornam o carretel mais leve, porém mais resistente do que o grafite padrão. 100% resistente à corrosão, mesmo em ambientes de água salgada. Leve, resistente e durável: estes são os melhores materiais de construção para nossas bobinas. Isqueiro: os materiais foram tratados com uma determinada densidade

Inspirado pelo Digigear, este irmão mais robusto foi otimizado em todos os aspectos: diâmetro, espessura, forma e tamanho dos dentes. Testamos e testamos cada detalhe por vez e refinamos os elementos com precisão cirúrgica. O resultado é pura perícia técnica em termos de resistência.

Reprojetamos a forma, o tamanho e a espessura deste carretel para produzir uma versão ultraleve à frente de seus predecessores. Mesmo mais leve do que o nosso atual ABS Air Spool, que afina o balanço do carretel.LT bobinas redefiniram os limites de avaliações de arrasto máximo, apesar de seu tamanho reduzido e peso. Comparação dos modelos atuais. LT2500: 10 kg 2500: 7 kg

Reformulamos a alça para alinhá-la com o objetivo principal de resistência e durabilidade da pesca. O novo design contribui para a leveza do carretel.

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade. O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado. Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho enquanto o rotor de ar espalha a carga sobre toda a estrutura arqueada.

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico. Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólida do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento. O novo design ABSII foi otimizado para permitir que você alcance distâncias recordes no elenco.

Os componentes do RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu carretel para um produto mais confortável, leve e atraente.


Procura materiais da Daiwa e mais especificamente Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Carretos e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Cor
Preto
Dourado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Qualidade

-

Excelente qualidade de construção do Japão

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Fantástico

-

Daiwa faz isso de novo. De longe, o carretel de fiação mais suave que experimentei.

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Molinete

-

Grande molinete.

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Bobina perfeita

-

CARRETO DE ALTA QUALIDADE. loja muito boa, transporte rápido, bons preços, eu recomendo.

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Daiwa excellt 2017

-

Eu tenho uma opinião positiva sobre esta bobina Daiwa Exceler LT 2017. Ao que tudo indica, durará muito tempo, se não ocorrer força maior. Feito qualitativamente, todos os mecanismos funcionam corretamente.

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Carretel grande

-

É leve, poderoso e muito gerenciável. A bobina tem mais espaço do que parece e a operação é muito suave.

Daiwa Molinete Spinning Exceler LT 2017

Ótimo produto

-

Carretel de alta qualidade, bom funcionamento, peso leve, carretel espaçoso. É bom segurar na sua mão. Espero que dure muito tempo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up