up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

plus
Daiwa

Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

Description Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

Estas hastes técnicas são ideais para trabalhos em águas profundas com trança de diâmetro médio. O perfil plano na base da manivela melhora o conforto de manuseio e faz animações energéticas com a haste dobrada sob seu braço mais fácil. Observe os dois modelos de moldagem construídos para estilos verticais. O 56HB é ideal para trabalhar sobre destroços com gabaritos ou grandes softbaits. Os modelos GWSJ são especialmente projetados para jigging lento.

Características:

Carbono de alto módulo

"Off Set" V Joint na bunda

Guias Fuji FaZlite

Assento de carretel Fuji com porca trava de metal

Alça EVA de alta densidade perfilada

Jigging ação com muito poder

Alça de EVA com laterais achatadas para melhor sustentação das axilas

Especificações:

Peso: 252

Peso de carcaça: 90 210

Tecnologias:

MÓDULO DE CABECEIRA:

Fibras de carbono de alto módulo formam uma folha revestida com resina, com todo o excesso removido.

Guias FUJI KR:

A FUJI KR surgiu do conceito Fuji K (geração de 2010), oferecendo um guia mais leve e mais próximo do branco. Isso ajuda na detecção da mordida e deixa você o mais próximo possível da verdadeira ação do blank. O conceito Fuji KR foi lançado ao público no mercado japonês - em fevereiro de 2012 em Osaka - propondo uma nova geração de guias menores para reduzir mais os riscos de se enrolar no elenco.

FUJI:

O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina. A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador. Esta é a história por trás dos guias da FUJI, bancos de carretel, anéis e outros componentes que você encontrará em numerosas linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.


Além de Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave da categoria Canas pesca da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Jigging. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Daiwa, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Daiwa é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

Colore
Preto
Azul
Tipo di Canna
Slow Jigging

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Cana Slow Jigging Grandwave

Avaliação

-

produto muito bom. está em conformidade com a descrição. muito boa cana. muito satisfeito com a comunicação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up