up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Spinning GS 9 II

Daiwa Molinete Spinning GS 9 II

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Spinning GS 9 II

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning GS 9 II

O rótulo GS9 é sinônimo de trabalho pesado em todo o mundo da pesca marítima. O corpo de alumínio encaixa uma engrenagem de acionamento Digigear II. Este carretel resistente é feito sob medida para peixes poderosos


Especificações:

Tecnologia de arrasto UTD com arruelas de feltro
Rolamentos: 5 + 1
Corpo em alumínio e rotor pneumático em policarbonato
Carretel de alumínio
Configuração da linha CrossWrap
Aparafusar o cabo de alumínio de uma peça


Tecnologia:

LUZ E RESISTÊNCIA:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.
O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade ideal do enrolamento e eliminam as vibrações graças ao centro de gravidade mais baixo.

Zaion:
Anticorrosão leve forte:
Alguns dos corpos e rotores da Daiwa são fabricados a partir de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas, mais leves e mais resistentes que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo leve e um rotor.
ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o ZAION possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Hyper Digigear:
Esta é uma evolução do Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1,6x mais resistente que o alumínio Dura.

Digigear:
Um equipamento de corte digital com dentes helicoidais de alta precisão para ótima fluidez ao vento.

Anti reverso infinito:
O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alavanca, elevando a sensibilidade ao próximo nível.

Caução Aérea:
O prendedor de ar de toque oco é feito de aço SUS303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

Arrasto rápido:
A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido!
Faça a transição do arrasto livre para o apertado em meia volta do botão.
Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

CRBB:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Carretel de precisão real:
O acabamento do carretel foi retocado até o mícron para sensibilidade e rotação 10 vezes mais suave que o padrão.


Não hesite mais tempo e compre Daiwa Molinete Spinning GS 9 II! Na waveinn, todos os nossos produtos Carretos de pesca têm a garantia total do fabricante da marca Daiwa. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Daiwa Molinete Spinning GS 9 II o mais rapidamente possível em casa.

Características Daiwa Molinete Spinning GS 9 II

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up