up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT

Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT

plus
Daiwa

Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT

O par perfeito para seus espaços em branco da irmã, o Infeet Rockfish vem em um design elegante, mas discreto. As espirais de carbono reforçam a seção de extremidade enquanto o acabamento Micropitch na ponta otimiza a sensibilidade para permitir que você sinta o menor empurrão. Os Lguides de Fuji K melhoram a carcaça e iluminam o espaço em branco, particularmente através da seção da ponta. A gama possui 3 tamanhos com pesos complementares para cobrir a grande maioria dos cenários de pesca. Nós tendemos a optar pelos 78 (2.34m) por moldar de 3 a 10g atrai um longo caminho para pescar cautelosamente ao se aproximar do banco. O modelo 74 (2,21 m) vem com uma ponta de flúor laranja e um peso de moldagem de 2 8g: perfeito para aproximações verticais da borda de um píer, plataforma ou rochas.

Características:

Placa de carbono de alto módulo envolvida com tecnologia x45

Colocar juntas

Guias Fuji FaZlite

Assento do rolo: FUJI VSS

Alça EVA

Ação ponta progressiva

Guias Fuji K limitam os emaranhados e otimizam o desempenho da fundição

Especificações:

Peso: 129

Peso de fundição: 3 10

Tecnologias:

MÓDULO DE CABECEIRA:

Fibras de carbono de alto módulo formam uma folha revestida com resina, com todo o excesso removido.

MICRO PITCH:

Um acabamento micropigmentado é pulverizado a quente durante a embalagem de folhas de carbono. Isso elimina a necessidade de verniz, oferecendo menos peso e mais sensibilidade

Guias FUJI KR:

A FUJI KR surgiu do conceito Fuji K (geração de 2010), oferecendo um guia mais leve e mais próximo do branco. Isso ajuda na detecção da mordida e deixa você o mais próximo possível da verdadeira ação do blank. O conceito Fuji KR foi lançado ao público no mercado japonês - em fevereiro de 2012 em Osaka - propondo uma nova geração de guias menores para reduzir mais os riscos de se enrolar no elenco.

FUJI:

O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina. A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador. Esta é a história por trás dos guias da FUJI, bancos de carretel, anéis e outros componentes que você encontrará em numerosas linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.

Fazeaux de Anneaux Fuji:

Lune des dernières inovações du fabricant Japonais Fuji! A partir de agora, você pode usar um novo programa para fazer um comentário. Leur densité est positionnée entre ;Alconite et le "Concept O". Ainsi, ils affichent une excellente résistance aux chocs et à chaleur et s parfaitement compatibles avec les tresses 4, 8 et 12 brins. O fornecedor da anti-corrosão é anti-corrosivo K anti-corrosivo com anti-corrosão anti-corrosão "CC" (quadros de controle de corrosão) .As técnicas favorecem a démocratisation e laccessibilité de cannes técnicas e High Tech.


Beneficie das nossas ofertas para Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Daiwa, ao melhor preço.

Características Daiwa Cana Spinning Infeet Rockfish LT

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up