Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

$ 92.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

A bagagem do Sistema Infinity é uma solução de bagagem totalmente inteligente: cada elemento se encaixa em um sistema modular, permitindo que você armazene suas bagagens menores de forma organizada dentro de suas bagagens maiores. Cada item da linha é feito de poliéster 600 denier (PVC e EVA). A bolsa ISLLC é o item mais compacto da linha e foi projetada como a principal bolsa de armazenamento de seu equipamento, permitindo que você carregue caixas e bolsas da linha Infinity System. Seu tamanho foi otimizado para corresponder ao da cadeira da cama, o que significa que você pode armazená-lo por baixo para economizar espaço. Possui três bolsos externos e uma seção interna projetada para transportar quatro bolsas de acessórios de tamanho médio e duas bolsas grandes e frias. Fornecido com uma capa integrada sólida que você pode usar como superfície de preparação. Finalmente, o acabamento interno em PVC torna tudo mais fácil de limpar.

O ´´Ruckall´´ é ideal para se mover entre os mergulhos em uma única sessão. Ele foi projetado para otimizar o armazenamento de caixas e bolsas do Sistema Infinity e é compatível com a altura da cadeira-cama do Sistema Infinity, o que significa que você pode deslizar facilmente por baixo para economizar espaço. Apresenta um topo sólido que também pode dobrar como uma superfície de preparação. Além disso, o revestimento interno de PVC facilita a limpeza, enquanto a base de PVC protege o conteúdo da chuva ou umidade no solo. A bolsa é composta por três bolsos externos, duas bolsas laterais longas e um único compartimento superior menor. A bolsa vem com uma alça de transporte destacável tipo mochila e duas alças de transporte para fácil carregamento. A parte superior rígida e a parte inferior em PVC selam o negócio, mantendo tudo limpo e seco.

O compartimento interno é dividido em três seções permitindo que você carregue, por exemplo, fogão, chaleira e botijões de gás.

Os dois compartimentos internos são revestidos isotermicamente para preservar o frescor. A malha interna na seção de cobertura pode ser usada adicionalmente para transportar uma placa, se necessário. Fornecido com um saco interno de PVC para guardar todos os itens essenciais como talheres, canecas, chaleira e fogão, que também podem ser retirados da seção principal para fins de limpeza. Para sessões mais longas que exigem que você mantenha a comida fria por mais tempo, você pode usar uma das bolsas acessórias forradas.

A bolsa também foi projetada para ser guardada embaixo da cadeira da cama durante a sessão.

O saco ISBCB permite transportar o essencial da sua cozinha, juntamente com uma pequena quantidade de comida.

As bolsas do Infinity System oferecem uma solução modular total para qualquer coisa, desde uma sessão noturna rápida até uma estadia de uma semana.


Especificações:

Dimensões: 64 x 40 x 28 cm
Capacidade: 53 L



Tem interesse em Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L? Neste momento o produto encontra-se disponível na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca. Na waveinn poderá encontrar mais produtos de nautica e pesca da marca Daiwa. Não espere mais e desfrute de Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de nautica e pesca da waveinn.

Características Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

Tipo de Produto

Sacos Equipamento

Tecnologia Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

Sustentável Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Saco Equipamento Infinity System Carry All 53L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed