up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX

Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX

plus
Daiwa

Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX

Esta haste topo de gama faz jus ao seu nome! No Japão, a gama Kohga oferece produtos especialmente concebidos para a caça do pargo vermelho e hoje em dia, nas águas europeias, o pargo vermelho tornou-se um espécime troféu entre os pescadores tenya. 2,35m de comprimento e com pesos de fundição variando de 12g a 76g, o Kohga Tenya Game MX é a ferramenta perfeita para mirar dourada e parda com iscas tenya.

Graças às tecnologias de ponta da Daiwa que foram incorporadas a esta haste, não há como confundir sua qualidade principal, marcada por uma sensibilidade de ponta perfeita. A tecnologia Daiwa Metal Top é muito procurada entre os pescadores exigentes pela sensibilidade do titânio. E com guias de carbono AGS na seção superior da vara, o Kohga Tenya Game MX oferece a sensibilidade e flexibilidade para superar até o mais cauteloso dos peixes. E uma vez que o gancho é colocado, você tem um poderoso blank de carbono HVF embrulhado usando a tecnologia x45 para colocá-lo no controle, mesmo contra grandes espécimes.


Características:

Branco de carbono HVF construído com tecnologia x45
V Joint
Guias Fuji SiC Titanium com guias AGS na ponta
Assento do carretel do sensor de ar com porca de travamento Fuji
Alça EVA de alta densidade
Ação de dica
Topo de Metal


Especificações:

Comprimento: 2,35 m
Seções: 2
Tamanho do curso: 122 cm
Peso: 107g
Guias: 12
Peso de fundição: 12 76g


Tecnologia:

Guias Ags Carbon:
A tecnologia Ags foi desenvolvida pela Daiwa para produzir guias de haste com uma estrutura exclusiva e única. As armações da Ags são feitas de carbono especializado extremamente ressonante, imbatível em termos de sensação.
O carbono dá às barras vazias sua rigidez e leveza - então, qual é a melhor ligação entre a barra e a linha do que o próprio carbono? Os guias de carbono da Ags são os mais leves do mundo. Assim como uma haste em branco tem uma ação rápida, a rigidez da estrutura Ags oferece sensibilidade extraordinária, transmitindo vibrações na linha diretamente para sua mão. Ler o fundo e as mordidas com a tecnologia Ags simplesmente precisa ser tentado para ser compreendido!

X45:
Este processo de fabricação envolve camadas de fibras de carbono em espiral (90 °), fibras unidirecionais (0 °) em três camadas e duas camadas de carbono como opostos helicoidais (45 °). Essas duas camadas cruzadas dão o nome envoltório cruzado enviesado.
A embalagem do X45 garante a verdadeira elasticidade: um retorno à forma original do vazio, independentemente do ângulo de carga.

Hvf:
Uma redução na quantidade de resina usada e aumento da adesão da fibra de carbono durante a fase de polimerização a quente.

Super Metal Top:
A excepcional seção Super Metal Top (Smt) é feita em titânio para extraordinária sensibilidade e elasticidade. O ataque é transformado, pois o peixe não sente qualquer resistência na mordida. Um equilíbrio notável é alcançado entre a suplementação e a ressonância.

Guias de titânio Fuji:
Guias Fuji com moldura de titânio: mais leves que o aço inoxidável.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Canas pesca da Daiwa, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Daiwa, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX. Faça já o seu pedido e receba Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX o mais rapidamente possível.

Características Daiwa Cana Spinning Kohga Tenya Game MX

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up