Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

$ 167.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

A Lexa E LT é uma tecnologia LT de acoplamento de bobina original com um corpo de alumínio (inspirado no Certate LT). Esta pequena jóia resistente fica abaixo da marca de 200 enquanto ostenta tecnologias de ponta: óleo MagSealed


Especificações:

Tecnologia de arrasto ATD
Rolamentos: 5 + 1
Rotor de corpo e ar em policarbonato DS4


Tecnologia:

Leve e resistente:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Rolamento selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.
Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.

Mag selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Arrasto ATD:
O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcional oferece mais poder de retificação no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo, à medida que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo uma retenção mais firme do poder de arranque na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá o nome Automático.

UTD:
Um poderoso sistema de arrasto com discos novos e mais resistentes que eliminam os borrifos, proporcionando mais força e precisão na luta.

Zaion:
Alguns dos corpos e rotores da Daiwa são fabricados a partir de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas, mais leves e mais resistentes que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo leve e um rotor.
ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o ZAION possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Corpo super do metal:
A rigidez do alumínio:
O alumínio é o material de componente de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Digigear:
Um equipamento de corte digital com dentes helicoidais de alta precisão para ótima fluidez ao vento.

Oscilação dupla:
A oscilação dupla garante a configuração ideal da linha sem deslizamentos. A descarga da linha no elenco foi otimizada para manter o risco de emaranhados em um mínimo absoluto.

Torção Buster:
O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.

Torção Buster II:
O rolo captador TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema reduz os riscos de desvio de linha na recuperação em 90%.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

ABS II:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.
O novo design ABSII foi otimizado para permitir alcançar distâncias recordes no elenco.

Placa do motor:
As placas laterais de cada lado do corpo protegem a mecânica e aumentam a vida útil do seu carretel.

Projeto personalizado:
Os componentes RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu rolo para obter um produto mais confortável, leve e atraente.



Se tem interesse em Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Daiwa na secção de Carretos de pesca e no catálogo de Spinning. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Daiwa

27/04/2023

Corsica

Pequeno peso e oscilação cruzada...faz o trabalho bem, mas pequena capacidade de carretel

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Muito bom carretel

24/03/2021

Stephen

peso leve e faz bem o trabalho. recomendaria

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Produto original

19/03/2021

Bora Mert

envio rápido, produto original, obrigado

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Reel daiwa lexa lt 2019

22/11/2020

Emile

Carretel magnífico de leveza surpreendente. Serviço perfeito. Eu recomendo

Daiwa Molinete Spinning Lexa E LT 2019

Excelente bobina, compra de acordo com as expectativas

10/08/2020

Mouette

Preço, serviço e produto totalmente em linha com as expectativas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed