Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

O Lexa Hd (serviço pesado) ficou mais difícil! Com seus 7 crbbs marinados que receberam uma nova camada de graxa, este carretel empilhado é a única resposta à pesca pesada em sal ou água doce. O sistema de transmissão foi projetado para enfrentar qualquer desafio. O sistema de arrasto Utd de tirar o fôlego com lavadoras de carbono leva até 10 kg! Os puxadores Eva de alta densidade foram projetados para otimizar a aderência na luta. O novo sistema de embreagens foi totalmente renovado e aprimorado. Este carretel é garantido para entrega em todas as configurações pesadas
Recursos:
Tecnologia Utd Drag com discos de carbono
Rolamentos: 6 Crbb + 1
Corpo e placa lateral de alumínio
Carretel de alumínio
Tecnologia:
Leve e resistente:
O Lt é um novo conceito na Daiwa Engineering, que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. A unidade Digigear totalmente redesenhada é reforçada.
Rolamento Magsealed:
O óleo Magsealed é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave. Os novos rolamentos Magsealed foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As bolas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo Magsealed impermeável e estável. A gaiola é mais suave e é protegida contra impurezas. Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo Magsealed remove a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito no vento. Esses rolamentos selados são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos carretéis de capitânia, para que você possa ativá-los com o giro mais leve do manípulo para obter a melhor suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar-se ao rolo em alguns de nossos rolos.
Zaion:
Anticorrosão leve forte:
Alguns dos corpos e rotores de bobinas da Daiwa são fabricados com Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas, mais leves e mais resistentes que o magnésio. Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo e um rotor leves. Zaion é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, Zaion possui o dobro da densidade de fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo de Zaion é 25% mais leve que seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!
Hyper Digigear engrenagens de tração ainda mais difíceis:
Esta é uma evolução do Digigear feito com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1,6x mais resistente que o alumínio Dura.
Digigear Ii:
O Digigear Ii vem com dentes helicoidais maiores, para maior suavidade e maior vida útil.
Caução Aérea:
O prendedor de ar de toque oco é feito de aço Sus303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.
Tws:
O conceito Tws (T Wing System) marca uma nova era na história do carretel de baitcasting. Essa inovação tecnológica aumenta a precisão do enrolamento e reduz o atrito da linha para moldes mais longos. A abertura do guia de linha em forma de T tem uma função diferente para enrolar, assim como para fundição. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para uma colocação precisa da linha. No elenco, o capô se abre, permitindo que a linha se mova livremente na parte maior do T, limitando a fricção, minimizando a possibilidade de emaranhados e melhorando o desempenho geral do elenco.
Clique em Arrastar:
Um sistema de arrasto que produz um som quando um peixe corre. Redescubra o Clicker em suas bobinas de fiação e baitcasting para um prazer de pesca incomparável!
Flutuação livre:
Para Unit Vitesse De Rotation Optimale, Le Pignon Ne Suporta La Bobine Que Par 2 Roulements À Billes De Haute Precision.
Carretel de precisão real:
O acabamento do spool foi retocado até o mícron para sensibilidade e rotação 10 vezes mais suave que o padrão.
Perfil super baixo:
A forma inteligente permite que você tome o perfil o mais próximo possível do espaço em branco para obter a máxima sensibilidade.
Vento nivelado sem atrito:
A forma do guia da linha limita o atrito na descida e aumenta o desempenho da fundição.
Carretel de reposição:
Alguns carretéis são fornecidos com um carretel de reposição. A maioria é idêntica ao original, mas pode ter um tamanho ou material diferente.



Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019 como a categoria Carretos de pesca da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019.

Características Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Lexa HD 2019

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed