up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Molinete Baitcasting Lexa Winngrip 300 HSL

Daiwa Molinete Baitcasting Lexa Winngrip 300 HSL

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Baitcasting Lexa Winngrip 300 HSL

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Lexa Winngrip 300 HSL

O Lexa WN 300 herdou todos os excelentes recursos de nossa linha de carretéis Lexa com um elemento adicional de controle e conforto, graças ao nosso punho Winn Grip personalizado. Junte isso a um sistema de arrasto UTD de disco de carbono que lhe dá 10kg de poder de arrasto e você está pronto para lutar contra os peixes lutadores mais difíceis e sair por cima!


Características:

Tecnologia de arrasto UTD com discos de carbono
Rolamentos: 6 + 1 incluindo 2 CRBB
Corpo e placas laterais em alumínio
Carretel de alumínio
Alça de alumínio simples com grande botão personalizado antiderrapante
Alça à esquerda (para destros)


Especificações:

Botão: O + EVA personalizado
Proporção (: 1): 7,1
TMV: 84cm
Peso: 298g
Capacidade: 180m / 0,28mm
Arrasto: 10kg


Tecnologias:

UTD
Um poderoso sistema de arrasto com discos novos e mais resistentes que eliminam respingos, dando a você mais força e precisão no UTD
Luta.

Corpo Super Metal:
O alumínio é o material mais rígido do componente da bobina. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Infinito Anti Reverse:
O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, elevando a sensibilidade a um nível superior.

CRBB:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com vida útil 10 vezes maior do que um rolamento padrão.

MagForce Z:
A segunda geração do arrasto magnético da Daiwa. O Magforce Z controla de forma inteligente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância de lançamento.

Punho varrido:
O design varrido desta alça traz os botões mais próximos da haste. Resultado: Menos balanço ao girar e ganho de energia para uma recuperação mais poderosa.

Anti-reverso duplo infinito:
Um anti reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para pescarias pesadas.

Perfil super baixo:
A forma inteligente permite que você leve o perfil o mais próximo possível do espaço em branco para máxima sensibilidade.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Daiwa e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Daiwa. Selecione uma das nossas categorias Carretos e descubra a nossa seleção de produtos Carretos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Daiwa Molinete Baitcasting Lexa Winngrip 300 HSL

Cor
Preto
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up