up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

plus
Daiwa

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Description Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Morethan 12 Braid foi reformulado, assim como sua grande irmã Saltiga 12 Braid, e agora chega com um valor ainda melhor sob o nome Morethan 12 Braid EX. Em uma faixa de diâmetros de 0,08 mm a 0,18 mm, esta trança é projetada para predadores de tamanho médio em água doce e salgada. Ele também possui um novo sistema de marcação, com marcas verdes a cada 10m e marcas azuis a cada 50m para aumentar a precisão da fundição, permitindo que você coloque a sonda no local perfeito o tempo todo. O perfil perfeitamente redondo desta trança de 12 fios possui um revestimento de silicone técnico que aumenta a resistência à abrasão e minimiza o atrito. O risco de se enrolar em torno do carretel é praticamente eliminado com esta trança de 12 cordões. A unidade de 135 m é adequada para predadores mais comuns, incluindo robalo, bonito, lúcio, zarpa e poleiro.

Especificações:

Diâmetro (mm): 00.08mm

Tensão de ruptura: 5,8 kg

Tensão de ruptura: 13 lb

Tecnologia:

12 trança: A resistência à tracção da nossa trança de 12 cordas é 120% da da nossa versão de 8 cordões. Os ganhos em termos de resistência são ainda mais acentuados em comparação com uma trança de PE 4 convencional. A seção transversal perfeitamente redonda da nossa trança de 12 cordões oferece atrito ainda menor e força de nó duradoura e reforçada. O coeficiente de atrito dinâmico foi melhorado em 118% em comparação com a trança de 8 cordões. Graças à seção transversal perfeitamente redonda e ao tratamento de silício UVF + Evo, esta trança oferece um atrito extremamente baixo, cortando o vento e deslizando através das guias.

UVF: Fibras ultracompactas são trançadas, de modo que o volume é reduzido e a resistência é aprimorada.

+ Si: O Tratamento de Superfície de Silicone EVO reduz os ruídos de fricção e melhora o deslizamento para alcançar maior distância.


Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M dispõe da garantia oficial do fabricante Daiwa. Somos um distribuidor oficial da Daiwa e todos os nossos produtos de nautica e pesca são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na waveinn damos valor a produtos de Equipamento de pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Linhas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Cor
Verde
Tipo de Linha
Linhas trançadas
Metros de Linha
101-300 m

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

17.08.2022

-

Daiwa Morethan 12 Trança EX 135m 0,18 Superou todas as expectativas. A qualidade é super. Obrigado por vender um produto tão bom.

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Excelente!

-

Esta trança é de qualidade exemplar com um preço acessível neste site

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Do profissional!

-

É fino, sólido e desliza perfeitamente. É verdade que o preço não é dado, mas neste site é acessível por esta qualidade e comparada com determinados preços cotados em lojas de artigos de pesca. Recomendar.

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

Qualidade

-

Está tudo legal

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

A trança para a atração suave

-

Eu testei muito e o feedback me permite dizer que essa trança é realmente ótima para iscas flexíveis Var rodada fina com deslizamento excepcional e contato direto com a isca O preço, no entanto, ainda é alto seguir a longo prazo para comparar sua longevidade?

Daiwa Braid EX Morethan 12 135 M

No topo

-

Simplesmente a melhor trança para pêssegos finos do mercado a um preço elevado, justificado pela qualidade lendária e para pêssegos intensivos

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up