up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

O Ninja Match & Feeder LT é projetado para pescadores waggler e alimentador. Existem modelos com alças simples ou duplas e a série LT está disponível em 3000 a 6000. A 6000 é perfeita para lançar alimentadores pesados. O clipe de linha HIP de última geração no carretel significa que você pode atingir o mesmo local todas as vezes. A alça dobrável facilita o transporte de hastes feitas em uma sacola ou para liberar espaço no poleiro da haste.

Características:

Arrastar a tecnologia ATD com o botão de tamanho total

Rolamentos: 4 + 1

Corpo de policarbonato e rotor de ar

Carretel de ar de alumínio

Linha cruzada espelhada

Alça dobrável Ultralight ONE TOUCH (simples ou dupla nos modelos DH)

Clipe de linha de policarbonato que deseja um amortecedor resistente o suficiente para manter a precisão da fundição sem risco de quebra

Especificações:

Peso: 260

Tecnologias:

ATD Arraste:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Rotor de ar:

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade.

O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Envoltório transversal:

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Twist Buster II:

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha. O sistema reduz os riscos de linepin na recuperação em 90%.

ABS:

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.


Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Daiwa, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Cor
Preto
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Bom trabalho!

-

Bom carretel, entrega rápida. Obrigado!

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Dawia ninja 4000lt c

-

Excelente bobina

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Excelente

-

Tudo é bom

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

выводы после нескольких рыбалок

-

Катушка отличная, забросы без усилий.

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Super termók jó áron!

-

super termók jó áron!

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Daiwa ninja 3000 lt jogo e alimentador

-

Carretel bom a um preço imbatível, para dizer que o freio do carretel não é mais rápido, mas é necessário dar várias voltas para trabalhar, a remessa teve alguns problemas devido ao confinamento, embora, quando reclamaram, respondessem várias vezes no momento, o resolvessem rapidamente!

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Daiwa

-

Qualidade muito boa

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Daiwa

-

Super reel um mini-tanque, preço rezonabile transporte rápido, a10 + Wavein

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Fantástico rápido

-

Bobina boa fantástica a ótimo preço.

Daiwa Molinete Carpa Ninja Match&Feeder LT

Daiwa ninja 6000

-

Fantástico rápido por um preço barato :-)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up