Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

$ 218.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

Nossas bobinas de arremesso de molas Prorex combinam duas grandes tecnologias: um guia de linha extra grande da TWS e o design da bobina SV (super versátil). Quer seja puxando para fora uma micro-atração ou perfurando grandes tomadas de até 80g, a Prorex SV TW molda-se de forma brilhante! O guia de linha TWS permite que a linha flua livremente em cada molde e o carretel SV faz o resto, mantendo o fluido de rotação da bobina e liso. O sistema de arrasto ATD é potente e suave graças à nossa graxa especial. Este é um molinete versátil que pode lidar com o espectro da pesca de predador do poleiro ao grande pique.

Características:

ATD arraste tecnologia com discos de carbono

Rolamentos: 7 CRBB + 1

Corpo e placas laterais em alumínio

Carretel ultra leve de alumínio SV A7075 com liberação rápida de linha

Duplo 90mm perfurado "Swept" manipular com botões antiderrapantes oversized.

Arrasto magnético de 20 intervalos

Sistema de rotação de ar para suavidade ideal

Pega à esquerda

Especificações:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá seu nome automático. O bloqueio do botão é mais preciso e a base interna do carretel se encaixa melhor no eixo para reduzir a pulsação do arrasto.

O alumínio é o material de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

O Digigear II vem com dentes helicoidais maiores para maior suavidade e maior tempo de vida.

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico. Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Os componentes do RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu carretel para um produto mais confortável, leve e atraente.

O conceito TWS (T Wing System) marca uma nova era na história do carretel de arremesso. Este avanço tecnológico aumenta a precisão do enrolamento e reduz a fricção de linha para lançamentos mais longos. A abertura do guia de linha em forma de T tem uma função diferente para o enrolamento, como para a fundição. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para obter um alinhamento preciso da linha. No molde, o capô abre, permitindo que a linha se mova livremente dentro da maior parte do T, limitando assim o atrito, minimizando a chance de emaranhados e melhorando o desempenho geral da fundição.

A Daiwa utilizou as tecnologias dos enroladores de isca para desenvolver uma gama mais versátil capaz de produzir pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A variedade de cabos que essas bobinas podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, spinnerbaits, gabaritos de borracha e iscas de plástico macio em plataformas texanas não pesadas.

O design varrido deste manípulo aproxima os manípulos da vareta. O resultado: Menos balanço ao entrar e ganho de energia para uma recuperação mais poderosa.

Esse sistema de frenagem de carretel melhora radicalmente o desempenho do enrolamento e a precisão da fundição, minimizando o risco de emaranhados de carretel. O carretel teve seu peso minimizado para otimizar o sistema de freio magnético e permitir pitching preciso, bem como lançamentos mais pesados ​​para longa distância.

Pour une vitesse de rotation optimale, le pignon ne supporter la bobine que par 2 roulements à billes de haute précision.

O acabamento da bobina foi retocado até o mícron para sensibilidade e rotação 10 vezes mais suave que o padrão.

A forma inteligente permite que você leve o perfil o mais próximo possível do espaço em branco para obter a máxima sensibilidade.



Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Carretos de pesca da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Prorex SV TW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed