Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

A Ryoga estabeleceu verdadeiramente o padrão mundial de bobinas de arremesso de corpo redondo, oferecendo tecnologia inovadora e um mecanismo imbatível. Esta versão de 2018 é um casamento inovador de desempenho e dureza de fundição, com características que o levam ao topo da gama em termos de grandes carretéis de isca para pique. O modelo já conquistou o prêmio de melhor bobina de arremesso no European EFTTEX. Completo com um rolamento MagSealed na base do eixo para proteção total, este carretel também é um ponto de referência na pesca marítima mundial. Nossos engenheiros aperfeiçoaram o conceito de DR (Detective Rotation) e o corpo foi reformulado para melhorar a aderência. Isso torna o carretel mais compacto no ponto de contato com a mão - essa ergonomia melhorada significa mais sensibilidade e controle durante a pesca. O Ryoga possui um corpo resistente e placas laterais com ferramentas digitais em liga de alumínio. O carretel G1 de duralumínio é 1,3x mais forte que o alumínio padrão - e duas vezes mais forte que o magnésio. O nível de engenharia de precisão empregado - na ordem do mícron - torna o carretel consideravelmente mais leve, aumentando o desempenho da fundição. O sistema de arrastamento Magforce Z permite que o spool trabalhe mais rápido e por mais tempo. A nova engrenagem de acionamento Hyper Mesh Gear aumenta o contato ......

Características:

ATD clicker drag technology, magnético Magforce Z

Rolamentos: 12 + 1 incluindo 1 Magsealed e 11 CRBBs

Corpo de alumínio e placas laterais

Carretel G1 duraluminium ultraleve de 36mm

Puxador duplo de 90mm em alumínio reforçado.

Arrasto de clicker de combate preciso

Pega à esquerda

Sistema de batente duplo

Especificações:

Peso: 270

Tecnologias:

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

ATD:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Super Metal Body:

A rigidez do alumínio

O alumínio é o material de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

MagForce Z:

Controle total de fundição a longa distância

2007: A segunda geração do arrasto magnético do Daiwa. O Magforce Z controla inteligentemente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância de lançamento.

Punho Varrido:

O design varrido deste manípulo aproxima os manípulos da vareta. O resultado: Menos balanço ao entrar e ganho de energia para uma recuperação mais poderosa.

Perfil super baixo:

A forma inteligente permite que você leve o perfil o mais próximo possível do espaço em branco para obter a máxima sensibilidade.

Flutuação Livre:

Pour une vitesse de rotation optimale, le pignon ne supporter la bobine que par 2 roulements à billes de haute précision.



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Daiwa, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Ryoga 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed