Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

O Saltiga BJ foi projetado para estilos de Bay Jigging. Isso consiste em pescar diretamente abaixo do seu barco com animações lentas quase minimalistas na isca. Ideal para as plataformas Madai Jig, o molinete se adapta a todos os estilos verticais lentos com grandes iscas suaves, iscas vivas ou jigging lento. O sistema de arrasto ATD de última geração é lubrificado com um novo compósito que ativa a força de arrasto rapidamente e a mantém suave e firme ao jogar peixes. Isso reduz muito o risco de quebras de linha na mordida. O arrasto pode ser ajustado com muita precisão graças à alavanca estrela grande e sólida. Invulgarmente para um carretel de arremesso, o arrastar clica quando começa a correr como um carretel de fiação! Assim como o anti reverso automático, o carretel possui um bloqueio anti-reversão mecânico para garantir o travamento total do carretel ao jogar peixes de combate intenso. A forma oval do corpo é projetada para ser segurada de forma confortável e segura na palma da sua mão.

O corpo de alumínio de peça única cortado em uma máquina digital abriga um mecanismo excepcional guiado por um acionador magnético MagSealed. O pinhão Hyper Digigear é feito de bronze ultra resistente C6191, resistente ao sal, e o guia de linha e as engrenagens são sincronizados para uma perfeita disposição da linha.

Características:

ATD (Automatic Tournament Drive) tecnologia de arrasto com clicker audível

Rolamentos: 10 + 1 incluindo 9 CRBB e 1 Mag Sealed

Corpo e placas laterais em alumínio monobloco

Carretel de alumínio azul anodizado com um diâmetro de 36mm

Alça de alumínio com 1 botão de alumínio personalizado equipado com 2 rolamentos

Pega à esquerda para os pescadores destros, fornecidos em estojo de pano

Especificações:

Peso: 325

Tecnologias:

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

ATD Arraste:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Super Metal Body:

A rigidez do alumínio

O alumínio é o material de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Digigear Hyper:

Esta é uma evolução da Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1.6x mais resistente que o alumínio Dura.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

MagForce Z:

Controle total de fundição a longa distância 2007: A segunda geração do arrasto magnético da Daiwa. O Magforce Z controla inteligentemente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância de lançamento.

Clique em Arrastar:

Um sistema de arrasto que produz um som quando um peixe corre. Redescubra o clicker em suas bobinas de fiação e arremesso para um prazer de pesca incomparável!

Flutuação Livre:

Pour une vitesse de rotation optimale, le pignon ne supporter la bobine que par 2 roulements à billes de haute précision.

Reverso reverso dobro de Infinite:

Um anti-reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para a pesca pesada.

Conceito emocionante do poder:

Aperto de carretel ideal na luta graças a este design inteligente e ergonômico que posiciona o carretel mais próximo da haste.



Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Daiwa, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

Tecnologia Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

Sustentável Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Jigging Saltiga Bay

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed