Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

O Saltist LTD é construído para trabalhos pesados no mar. Poderoso e alto desempenho


Especificações:

Arrasto ATD
Rolamentos: 8 + 1
Corpo de alumínio e rotor de ar
Carretel de alumínio


Tecnologia:

Leve e resistente:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Corpo Monocoque:
O Corpo Monocoque agora possui um novo design simétrico, com ferramentas únicas.
Essa construção simétrica apareceu pela primeira vez no Certate HD 2016 e agora marca um ponto de virada na história do rolo, inaugurando uma nova geração de rolos mais resistentes. A engrenagem motriz é envolto em um corpo de peça única, mais resistente e melhor selado do que nunca.

Mag selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

UTD:
Um sistema de arrasto poderoso, com discos novos e mais resistentes que eliminam respingos, oferecendo mais força e precisão na luta

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.
O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade ideal do enrolamento e eliminam as vibrações graças ao centro de gravidade mais baixo.

Testes de força:
Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho, enquanto o rotor de ar distribui a carga por toda a estrutura em arco.

Metal do ar:
A leveza do magnésio
A leveza é a palavra de todos os rolos fabricados com este material leve e sensível, que é revestido com um tratamento anticorrosivo especialmente desenvolvido pela Daiwa.

Oscilação dupla:
A oscilação dupla garante a configuração ideal da linha sem deslizamentos. A descarga da linha no elenco foi otimizada para manter o risco de emaranhados em um mínimo absoluto.

Anti reverso infinito:
O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alavanca, elevando a sensibilidade ao próximo nível.

Torção Buster:
O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

Arrasto rápido:
A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido!
Faça a transição do arrasto livre para o apertado em meia volta do botão.
Ajuste instantâneo após o elenco ou na luta.

CRBB:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Conceito SV:
Em 2012, a Daiwa desenvolveu novos modelos de bobina de “isca para isca” no Japão, em resposta às demandas dos pescadores da competição usando configurações ultraleves para a transmissão de iscas. Mas essas bobinas - destilações verdadeiramente de nível F1 das mais recentes tecnologias - foram construídas para um único objetivo, com apenas os concorrentes nos circuitos de baixo nos EUA e no Japão as usando.
A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A gama de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas plásticas macias em equipamentos texanos não ponderados.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Carretos de pesca da Daiwa, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Daiwa, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD. Faça já o seu pedido e receba Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD o mais rapidamente possível.

Características Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Ótimo serviço

16/10/2021

Scott Davidson

Já tenho 2 dessas bobinas, são excelentes para o dinheiro. O serviço foi ótimo e você recebe um e-mail com um dispositivo de rastreamento. Comprei vários artigos desta empresa sempre chegaram rápido e bem embalados.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Ótimo serviço

01/11/2020

Leigh

ótimo serviço, ótimo preço com pronta entrega. Eu recomendo esses caras. o carretel é muito impressionante, mais parecido com um saltiga do que com um saltist. o carretel é sólido e liso, mas um pouco pesado. levando em consideração o que o carretel é feito, posso viver com isso. o carretel parece muito poderoso, você provavelmente poderia puxar um carro com ele.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Satisfeito!

19/10/2020

Andrea Cappatti

Apesar de algumas críticas negativas sobre este site, decidi encomendar este produto. Produto em conformidade com o pedido, bem embalado e entregue com bastante antecedência da data de entrega programada pelos correios italianos.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Avaliação

15/10/2020

Alexandre Silva

Excelente carreto! Poderoso e suave. Entrega rápida, sem problemas.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Daiwa saltist 5000 ltd

30/04/2020

Tailslapper

Apenas um carretel cru que está esperando para pisar no freio e fazer a cauda pelágica bater no convés. Mal posso esperar para usá-lo. Obrigado

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Reel

25/02/2020

VASILEIOS

A Daiwa saltist ltd é muito, muito boa.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Perfeito

23/02/2020

jon mattijs

entrega super rápida ainda mais rápida do que a maioria das empresas holandesas e da Espanha. os produtos estavam bem protegidos e novamente a principal empresa. definitivamente pedir novamente, porque eles têm tudo.

Daiwa Molinete Spinning Saltist LTD

Entrega

15/02/2020

geerts dirk

entrega rápida como deveria ser

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed