up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

O carretel elétrico Seaborg SB1200MJ oferece uma potência incrível! A força do novo motor personalizado da Seaborg está na mesma classe do poderoso Marine Power 3000. A potência e a velocidade são silenciosas e suaves
Recursos:
Star drag
Rolamentos: 22 inc. 1 MagSealed
Corpo lateral de alumínio e placas laterais de poliamida
Carretel de alumínio
Tela de ponto digital em inglês
Alavanca de potência do jog %%% operação de 12 volts DC; tensão aceitável 12 16.8V %%% uso atual sem carga 4 amperes
Classificado 7 / 5A (alto / baixo)
Potência máxima de 20 amperes Contador de linha e memória de profundidade
Tecnologia:
LT:
LUZ E RESISTÊNCIA:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado. É impossível participar de um rolo de LT, uma vez que você o segura em suas mãos!
NOVO PROJETO COMPACTO:
Os engenheiros da Daiwa tentaram eliminar componentes e formas desnecessariamente pesados sem comprometer a resistência ou a capacidade do carretel. Esse design compacto totalmente novo, com um Digigear mais poderoso, oferece aos nossos cilindros LT uma relação incomparável de peso / potência.
Mais leve: Comparação de modelos atuais. LT2500D balístico: 180g. Luvias 2510PE H: 245g
ZAION e DS5:
O ZAION e o DS5 são materiais extremamente resistentes que se beneficiam da tecnologia de carbono da Daiwa. Esses componentes de carbono tornam o carretel mais leve e mais resistente que o grafite padrão. 100% resistente à corrosão, mesmo em ambientes de água salgada. Leve, resistente e durável: estes são os melhores materiais de construção para nossos rolos.
Mais leve: os materiais foram consumidos em uma determinada densidade
DIGIGEAR RESISTENTE:
Inspirado pelo Digigear, este irmão mais resistente foi otimizado em todos os aspectos: diâmetro, espessura, forma e tamanho dos dentes. Testamos e testamos cada detalhe e refinamos os elementos com precisão cirúrgica.
O resultado é pura proeza técnica em termos de resistência.
SPOOL DE AR DE ALUMÍNIO:
Nós projetamos a forma, o tamanho e a espessura desse carretel para produzir uma versão ultraleve muito à frente de seus antecessores. Ainda mais leve que o nosso atual carretel de ar ABS, que ajusta o equilíbrio do carretel.
Comparação de modelos atuais: LT2500D balístico: 25g. Luvias 2510PE H: 36g
DRAG ULTRA PODEROSO:
Reunimos várias melhorias nos mínimos detalhes da construção do carretel, do eixo, dos discos e da superfície de frenagem para maximizar os benefícios do ATD.
Os cilindros LT redefiniram os limites das classificações máximas de arrasto, apesar de seu tamanho e peso reduzidos. Comparação de modelos atuais.
LT2500: 10kg. 2500: 7kg.
LIDAR COM:
Reorganizamos o cabo para alinhá-lo com o objetivo principal de resistência e durabilidade da pesca. O novo design contribui para a leveza do carretel. Comparação de modelos atuais. LT2500 balístico: 11,6 g. Luvias 2510PE H: 17 g
Rolamento Magsealed:
Proteção e ação suave do rolamento:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento. Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da alavanca para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.
Mag selado:
Fricção zero à prova d'água Maior durabilidade:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno dos discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de tentativas com ajustes no nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.
Manutenção do seu Carretel Selado Mag:
O óleo altamente selado Mag técnico é estabilizado em um campo magnético e, como tal, não deve ser misturado com nenhum outro componente, seja um óleo, graxa ou solvente. Não borrife um agente liberador ou óleo lubrificante em um carretel com esta tecnologia.
O óleo selado é mantido no lugar por força magnética e não se deteriora com o tempo, melhorando assim a suavidade e a vida útil do carretel. Após cada sessão, você prefere enxaguar o rolo com uma mangueira suave (sem booster) e depois secá-lo com um pano limpo, girando a alça para sacudir o excesso de água.
Não há necessidade de uma limpeza profunda anual. Se você estiver fazendo uso pesado do rolo, especialmente em ambientes salinos, poderá enviá-lo ao seu distribuidor Daiwa para que a tecnologia Mag Sealed seja verificada por um membro da equipe de serviço pós-venda da Daiwa. Somente o Serviço Pós-Venda da Daiwa tem acesso ao MagSealed Oil original, que não está disponível para compra em geral. Nossos técnicos são treinados e qualificados para lidar com bobinas com esta tecnologia.
Arrasto ATD:
O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcional oferece mais poder de retificação no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo, à medida que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo uma retenção mais firme da potência de arranque na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá o nome Automático.
Lutas mais suaves e controladas são garantidas com o Daiwa ATD. O bloqueio do botão é mais preciso e a base interna do carretel se encaixa melhor no eixo para reduzir a pulsação por arrasto.
UTD:
Um poderoso sistema de arrasto com discos novos e mais resistentes que eliminam os borrifos, proporcionando mais força e precisão na luta.
Rotor de ar:
Melhor conforto de enrolamento, o Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade. O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade ideal do enrolamento e eliminam a vibração graças ao centro de gravidade mais baixo.
Testes de resistência: Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho enquanto o rotor de ar distribui a carga por toda a estrutura em arco.
Zaion:
Anticorrosão leve forte:
Alguns dos corpos e rotores da Daiwa são fabricados a partir de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas mais leves e mais resistentes que o magnésio. Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo leve e um rotor.
ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o ZAION possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!
Metal do ar:
A leveza do magnésio: A leveza é a palavra de todos os rolos fabricados com este material leve e sensível, que é revestido com um tratamento anticorrosivo especialmente desenvolvido pela Daiwa.
Corpo super do metal:
A rigidez do alumínio: o alumínio é o material de componente do rolo mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram o metal especialmente para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.
Hyper Digigear:
Transmissões ainda mais difíceis: Esta é uma evolução do Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1,6x mais resistente que o alumínio Dura.
Cruz Wrap:
Essa tecnologia cruza a linha em torno do carretel para uma descarga otimizada no elenco. Isso é absolutamente essencial para evitar emaranhados e pinos de linhas.
Caução Aérea:
O prendedor de ar de toque oco é fabricado em aço SUS303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.
Placa do motor:
As placas laterais de ambos os lados do corpo protegem a mecânica e aumentam a vida útil do seu carretel.
Projeto personalizado:
Os componentes RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu rolo para um produto mais confortável, leve e atraente.
Conceito SV:
Em 2012, a Daiwa desenvolveu novos modelos de bobina de “isca fina” no Japão, em resposta às demandas dos pescadores da competição usando configurações ultraleves para a transmissão de iscas. Mas esses rolos - destilações verdadeiramente de nível F1 das mais recentes tecnologias - foram construídos para um único objetivo, com apenas os concorrentes nos circuitos de baixo nos EUA e no Japão os usando. A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A variedade de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas de plástico macio em equipamentos texanos não ponderados.
MagForce V:
Controle total de fundição, sem emaranhados de bobinas 1999: Magforce V foi o primeiro sistema de arrasto magnético que permite moldes controlados e precisos. A roda Magforce V permite escolher a configuração de arrasto.


Gostou de Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ? Visite a nossa secção de produtos Carretos e descubra uma grande variedade de produtos Carretos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Carretos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Elétrico Seaborg SB1200MJ

Produtos excelentes chegam rápido

-

Obrigado, chego cedo, concluo tudo, feliz, excelente e exclusivo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up