Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

Este carretel Steez foi feito na fábrica da Daiwa no Japão, nossa sede de P & D para trabalhos pesados. Com um corpo de alumínio e uma engrenagem de acionamento de duralumínio G1 para uma resistência incomparável. O Steez passou por uma outra evolução a serviço dos pescadores mais exigentes.

Os maiores nomes do circuito Bass Master contribuíram para a especificação, o que significa que você quase esquecerá que o Steez ATW está presente na pesca graças à atenção aos detalhes e à qualidade de construção. O óleo MagSealed protege cientificamente o rolamento que funciona na engrenagem de acionamento. A última geração do ATD drag transformará sua experiência de combate na trilha sonora do clicker, um recurso raro em bobinas de arremesso. No molde, o sistema ultra amplo TWS garante a liberação ideal da linha para maior distância.

A gama Steez pode agora ser apreciada por caçadores de amostras e por sessões de prospecção mais curtas.

Características:

Arrastar o clicker de tecnologia ATD. Sistema de travagem magnética Magforce Z

Rolamentos: 8 + 1 inc 7 CRBB

Corpo de alumínio

Carretel duralumínio pesando apenas 14g com sistema de liberação rápida de linha

Punho Varrido de 90mm

Arrastar com clicker de combate preciso. Frenagem magnética Magforce Z Maçanetas antiderrapantes. Pega à esquerda

Especificações:

Peso: 190

Tecnologias:

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

ATD:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Super Metal Body:

A rigidez do alumínio

O alumínio é o material de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Digigear II:

O Digigear II vem com dentes helicoidais maiores para maior suavidade e maior tempo de vida.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

TWS:

O conceito TWS (T Wing System) marca uma nova era na história do carretel de arremesso. Este avanço tecnológico aumenta a precisão do enrolamento e reduz a fricção de linha para lançamentos mais longos.

A abertura do guia de linha em forma de T tem uma função diferente para o enrolamento, como para a fundição. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para obter um alinhamento preciso da linha. No molde, o capô abre, permitindo que a linha se mova livremente dentro da maior parte do T, limitando assim o atrito, minimizando a chance de emaranhados e melhorando o desempenho geral da fundição.

MagForce Z:

Controle total de fundição a longa distância

2007: A segunda geração do arrasto magnético do Daiwa. O Magforce Z controla inteligentemente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância de lançamento.

Punho Varrido:

O design varrido deste manípulo aproxima os manípulos da vareta. O resultado: Menos balanço ao entrar e ganho de energia para uma recuperação mais poderosa.

Perfil super baixo:

A forma inteligente permite que você leve o perfil o mais próximo possível do espaço em branco para obter a máxima sensibilidade.

Flutuação Livre:

Pour une vitesse de rotation optimale, le pignon ne supporter la bobine que par 2 roulements à billes de haute précision.



Procura materiais da Daiwa e mais especificamente Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Carretos de pesca e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Steez A TW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed