Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

A série Steez AGS representa para os pescadores de baixo do mundo o que significa estar na vanguarda do design e construção das hastes. Equipados com guias de carbono AGS extremamente leves e sensíveis, esses modelos garantirão uma sessão confortável. Os espaços em branco foram projetados usando as tecnologias mais refinadas desenvolvidas pelos engenheiros da Daiwa: carbono SVF com resina refinada nanotecnologicamente e um envoltório x45 que controla o elenco e a luta. O cone e o reforço de carbono na base oferecem uma seção de bunda poderosa, permitindo que você afaste os peixes dos obstáculos.

Os modelos L e ML foram projetados para trabalhos de poleiro e zander durante a pesca na rua. Eles também podem ser usados para o trabalho de trutas com plugues.

O modelo M é ideal para estilos requintados (Carolina, Wacky) e tiro ao alvo. As ações de MH são de dois comprimentos e são reais, permitindo que você lide com todas as condições (Texas, drop shot, linear shad e plug).

O modelo HMH é adequado para pescar em locais apertados, onde é importante poder afundar com uma escavação afiada e afastar os peixes de obstáculos, ou para trabalhos profundos com iscas moles (lineares ou verticais).


Recursos:

Espaço em branco de carbono Nanoplus de fibra de super alto volume (SVF) envolto em tecnologia x45
Uma pedaço
Guias AGS exclusivos da Daiwa e guias de ponta Fuji Titanium
Assento ergonômico DAIWA exclusivo do carretel com porca de fixação Fuji e clicker audível
Cabo EVA ergonômico de alta densidade
Ação rápida, pronunciada na ponta
Detentor de iscas Fuji
Fornecido em um estojo de nylon forrado com zíper


Tecnologias:

Guias de carbono AGS:
A tecnologia AGS foi desenvolvida pela Daiwa para produzir guias de haste com uma estrutura exclusiva e única. Os quadros AGS são feitos de um carbono especialista extremamente ressonante, imbatível em termos de sensação.
O carbono confere rigidez e leveza aos espaços em branco da haste - então, qual a melhor ligação entre a haste e a linha do que o próprio carbono? As guias de carbono da AGS são as mais leves do mundo. Assim como o espaço em branco de uma haste tem uma ação rápida, a rigidez do quadro AGS oferece uma sensibilidade extraordinária, transmitindo vibrações na linha diretamente para a sua mão. A leitura do fundo e das mordidas com a tecnologia AGS simplesmente precisa ser tentada para ser entendida!

X45:
Esse processo de fabricação envolve camadas de fibras de carbono em espiral (90 °), fibras unidirecionais (0 °) em três camadas e duas camadas de carbono como opostos helicoidais (45 °). Essas duas camadas cruzadas dão o nome Invasão cruzada de polarização.

Nanoplus:
A Daiwa usa a nanotecnologia Toray e a otimiza com nossos próprios processos de fabricação para ajustar nossas resinas até o nanômetro!
A ligação nano de resinas otimiza o processo de aderência dos melhores carbonos da Daiwa para criar espaços em branco de ultra alta densidade que são mais leves, mais fortes e mais sensíveis.

SVF:
Uma redução na resina e um empacotamento apertado das fibras combinam-se para criar um espaço em branco mais leve, mais rápido e mais sensível.

FITA MAGNUM:
Um espaço em branco Magnum Taper usa um cone para melhorar o equilíbrio e aumentar o poder do espaço em branco.

MICRO PITCH:
Um acabamento de micropigmento é pulverizado a quente durante a embalagem de folhas de carbono. Isso elimina a necessidade de verniz, oferecendo menos peso e mais sensibilidade

Assento exclusivo do carretel:
O departamento de engenharia da Daiwa desenvolveu assentos de bobina exclusivos da Daiwa que fundem inovação com elementos Fuji®.

FUJI:
O logotipo da FUJI está vinculado a uma haste da Daiwa com pelo menos um elemento da FUJI, seja um assento ou guia do carretel.
A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é o principal fabricante mundial de componentes para barras. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japoneses há décadas. A FUJI possui o conhecimento técnico em engenharia para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seus equipamentos. A esse respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda da Daiwa em termos de colocar a inovação a serviço do pescador.
Esta é a história por trás dos guias FUJI, assentos de bobina, anéis e outros componentes que você encontrará em várias gamas de varas Daiwa em todo o mundo.



Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Varas de pesca para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

Tecnologia Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

Sustentável Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Cana Baitcasting Steez AGS 6101 MHFB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed