Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

$ 244

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Punho varrido duplo perfurado de 90 mm com botões de alta aderência de grandes dimensões


Especificações:

Arrasto ATD
Rolamentos: 8 + 1
Corpo de alumínio e rotor de ar
Carretel de alumínio


Tecnologia:

Leve e resistente:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Corpo Monocoque:
O Corpo Monocoque agora possui um novo design simétrico, com ferramentas únicas.
Essa construção simétrica apareceu pela primeira vez no Certate HD 2016 e agora marca um ponto de virada na história do rolo, inaugurando uma nova geração de rolos mais resistentes. A engrenagem motriz é envolto em um corpo de peça única, mais resistente e melhor selado do que nunca.

Mag selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Arrasto ATD:
O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcional oferece mais poder de retificação no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo, à medida que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo uma retenção mais firme do poder de arranque na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá o nome Automático.

UTD:
Um poderoso sistema de arrasto com discos novos e mais resistentes que eliminam os borrifos, proporcionando mais força e precisão na luta.

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.
O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade ideal do enrolamento e eliminam as vibrações graças ao centro de gravidade mais baixo.

Testes de força:
Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho, enquanto o rotor de ar distribui a carga por toda a estrutura em arco.

Zaion:
Anticorrosão leve forte:
Alguns dos corpos e rotores da Daiwa são fabricados a partir de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas, mais leves e mais resistentes que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para criar um corpo leve e um rotor.
ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o ZAION possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Metal do ar:
A leveza do magnésio:
A leveza é a palavra de todos os rolos fabricados com este material leve e sensível, que é revestido com um tratamento anticorrosivo especialmente desenvolvido pela Daiwa.

Cruz Wrap:
Essa tecnologia cruza a linha em torno do carretel para uma descarga otimizada no elenco. Isso é absolutamente essencial para evitar emaranhados e linhas de pinos.

CRBB:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

Sistema de freio a ar:
Este sistema de travagem do carretel melhora radicalmente o desempenho do enrolamento e a precisão do vazamento, minimizando o risco de emaranhados do carretel. O carretel teve seu peso minimizado para otimizar o sistema de frenagem magnética e permitir arremessos precisos, bem como moldes de serviço mais pesado a longa distância.

Anti-reverso infinito duplo:
Um anti reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para pesca pesada.

Carretel de precisão real:
O acabamento do carretel foi retocado até o mícron para sensibilidade e rotação 10 vezes mais suave que o padrão.

Barreira de sal:
Sistema de embreagem protegido de todo contato com sal.

Carretel de reposição:
Alguns carretéis são fornecidos com um carretel de reposição. A maioria é idêntica ao original, mas pode ter um tamanho ou material diferente.



Compre Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019 ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Carretos de pesca a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Tecnologia Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Sustentável Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Fechar bobina

14/10/2021

Rik

O baitcaster parece superior e superior. No entanto, lamento que o carretel esteja escorregadio, então você tem que amarrar o cabo e, de alguma forma, prendê-lo para que o cabo não escorregue. Outra grande coisa.

Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Super carretel

14/11/2020

Jean

Ainda não tentei, mas um carretel muito bom. Entrega perfeita, nada muito rápido a dizer.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Deixei?

28/10/2022

Andrei

Boa tarde! Por favor, especifique qual bobina: esquerda ou direita? Eu preciso de uma bobina do lado esquerdo.

Resposta de Peter

Esta é a bobina do lado esquerdo. É um carreto muito bom e vou usá-lo daqui a um bom ano e só posso dizer que é mais do que bom, excelente!!!

Daiwa Molinete Baitcasting Tatula Elite 2019

Olá

29/08/2020

Ezequiel

É adequado para água salgada?

Olá, sim, pode ser usado em água salgada.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed