up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Cana Spinning Team

Daiwa Cana Spinning Team

plus
Daiwa

Daiwa Cana Spinning Team

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Spinning Team

A gama Team Daiwa oferece um conjunto diversificado de hastes. Há algo para todos aqui, desde a haste de luz para montagens finas, até modelos mais longos e mais potentes para obter tomadas ou grandes softbaits à distância.

Características:

Fibra de alto volume (HVF) Carbono de nanoplus envolto com tecnologia x45

Juntas superfit

Fuji Concept O Guias

Banco exclusivo de molinete Daiwa com tampa de rosca personalizada da Fuji

Alça EVA

Ação rápida regular

Medalhão de Butt Daiwa

Especificações:

Comprimento: 2,01

Seções: 2

Tamanho do curso: 105

Peso: 89

Peso de carcaça: 5 14

Tecnologia

HVF: Redução da quantidade de resina utilizada e aumento da adesão de fibra de carbono durante o estágio de polimerização a quente.

X45: Este processo de fabricação envolve camadas de fibras de carbono em espiral (90 °), fibras unidirecionais (0 °) em três camadas e duas camadas de carbono como opostos helicoidais (45 °). Essas duas camadas cruzadas dão o nome Bias Cross Wrap. O envolvimento do X45 garante uma verdadeira elasticidade: um retorno ao formato original do branco, independentemente do ângulo de carga.

MICRO PITCH: Um acabamento micropigmentado é pulverizado a quente durante a embalagem de folhas de carbono. Isso elimina a necessidade de verniz, oferecendo menos peso e mais sensibilidade

FUJI: O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina. A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador. Esta é a história por trás dos guias da FUJI, bancos de carretel, anéis e outros componentes que você encontrará em numerosas linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.

FUJI O Guias: As guias Fuji O Ring ostentam um anel de óxido de alumínio e uma armação modernizada - ainda mais leve que a geração anterior.


Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Daiwa Cana Spinning Team numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Daiwa Cana Spinning Team como a categoria Canas pesca da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Daiwa Cana Spinning Team.

Características Daiwa Cana Spinning Team

Cor
Preto
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Cana Spinning Team

Cana muito boa

-

Cana muito bom. Top Serviço

Daiwa Cana Spinning Team

Cana bonita

-

Cana muito bonita, leve e ativa na ponta

Daiwa Cana Spinning Team

Equipe daiwa daiwa

-

Grande giro! Entrega rápida! Excelente embalagem! vou recomendar a loja

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up