Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

O Torneio SW AGS alcançou novas alturas! A construção foi completamente revisada para incorporar as tecnologias de ponta usadas nas fábricas da Daiwa. Equipado com guias de carbono AGS, o branco é feito do melhor carbono Daiwa: SVF Nanoplus. Este é um material que muda o jogo, e você sente isso imediatamente. As hastes são mais leves e a ausência de verniz garante total sensibilidade.

As hastes não são apenas mais comunicativas, nós também suavizamos levemente a ação da ponta para absorver melhor os movimentos da cabeça do baixo e dar maior liberdade de movimento às iscas animadas. As camadas de carbono são envolvidas usando a tecnologia x45 para maior controle sobre a luta sob todos os ângulos de compressão.

Modelo 672 M:

A ponta macia e sensível é ideal para trabalhos delicados com pequenas iscas. É tipicamente adequado para deixar 5 a 7 g de cabeças através de 1 a 3 m de água, de um caiaque ou prancha de stand up paddle. Também pode ser usado para pequenos plugues (7,9cm) em águas rasas. Além da ponta, a haste esconde um poder surpreendente para transformar peixes grandes e é perfeitamente adequada para o trabalho de predadores de água doce (percas, robalos e ide).

Modelo 702 MH:

Uma ação de ponta ligeiramente mais macia do que seu antecessor. Sua sensibilidade e leveza o tornam perfeito para trabalho de baixo e bodião em rochas.

Modelo 702H

Este modelo foi testado e aprovado por mais de 300 pescadores em quatro edições do Barracuda Tour ao longo da costa atlântica da França. O espaço em branco é agora ainda mais ressonante, permitindo uma ótima detecção da mordida. A haste é perfeitamente adequada para sombreados e lesmas ponderadas (20 40g), mas também pode ser girada para lançar e recuperar estilos para baixo, barracuda ou mesmo bonito.

Modelo 802 H:

Esta haste nova e mais suave é perfeita para lançar e recuperar a pesca shad, estilo de tração, mas também é ideal para lançar gabaritos para peixes de fundo, como pollock ou robalo pesca com slugs, shads ou luz gabaritos. Usado com trança Daiwa 8 de 0,16 mm, a menor pancada de uma profundidade de até 40 m é transmitida diretamente para o seu braço, graças aos anéis de carbono.

Modelo 902 H:

Um excelente rodízio para o lançamento de plugues e pequenos jigs a uma longa distância da costa, entrar nesses redemoinhos e redemoinhos estaria fora de alcance. O braço de alavanca alto e longo permite que você trabalhe o peixe a seu favor.

Modelos 802 XH e 932 XH:

Estas hastes poderosas lançam sombras e jigs de 28 a 84 ga de comprimento. Carregue a coronha para realmente explorar o potencial da carcaça dessa fera - mas não se surpreenda com a sensibilidade dela quando a isca atingir a superfície. Esses dois modelos vão pegar no menor golpe, mesmo em ventos fortes.

Modelos 1002 HXH e 1062 XH:

Essas duas hastes são ideais para caçar peixes a longa distância de costões rochosos ou de praias onde é necessário lançar tampões ou jigs de terra a longa distância.

Características:

SVF (fibra de super alto volume) Nanoplus carbono em branco envolto usando tecnologia x45

Conjunto de espigão V

Daiwa exclusivo guias de carbono AGS e Fuji Arowana

Assento de carretel com perfil ergonômico exclusivo da Daiwa com capa de rosca personalizada Fuji

Alça EVA

Ação regular de gorjeta rápida

Guardião de atração de metal preto dobrável Fuji HKM

Especificações:

Comprimento: 2,13

SeçõesL: 2

Comprimento do transporte: 111

Peso: 121

Guias: 8

Peso de carcaça: 7 28



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Varas de pesca da Daiwa. O preço de Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

Tecnologia Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

Sustentável Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Cana Spinning Tournament SW AGS

Ganhos do torneio daiwa

22/05/2020

Sergey Fedorovich

Características do Daiwa TOURNAMENT SW AGS Blank em carbono SVF nanoplus X45 blank constructionV-Joint - conexão de plugue AGS anéis de fibra de carbono Tulip Fuji SiC.Original Daiwa porta carretel Punho em EVA rígido premium. Bem embalado (em um tubo de papelão) para o qual um OBRIGADO separado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed