Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

Aqui está a varinha de assinatura das fábricas da Daiwa. A vara TOC é o topo da gama para a pesca da truta por sentir uma técnica nascida nos Pirinéus. A gama TOC do torneio é feita de carbono Nanoplus SVF, o mais sensível e mais leve do mercado. O carbono é colocado em camadas usando a tecnologia Daiwa x45, que constrói as camadas em um arranjo pluriangular para maior leveza e sensibilidade. Adicione a este guia de torzita de titânio Fuji, o melhor da gama de marcas japonesas e você tem uma haste que significa excelência. Você será capaz de sentir a menor sensação na linha e no menor detalhe do fundo como nunca antes. A haste também pode ser usada para apresentações fixas, mesmo com pesos incrivelmente leves. A ponta de carbono ultrassensível é o recurso final que permite que você ajuste o gancho com a menor mordida de uma truta cautelosa.

Características:

SVF (fibra de super alto volume) Nanoplus carbono em branco envolto usando tecnologia x45

Conjunto de espigão V

Guias Torzite Titânio Fuji

assento de bobina Daiwa exclusivo: autolocking e ajustável até a base da bunda

Alça de cortiça

Ação sensível e progressiva, especialmente pronunciada na ponta

Tampa de encaixe de cortiça desenroscada permitindo que você mude a sede do molinete para uma posição ultra baixa

Pequeno arrasto frontal ou carretel de face fechada recomendado

Especificações:

Comprimento: 3,9

Seções: 3

Comprimento do transporte: 138

Peso: 162

Guias: 14

Peso de carcaça: 2 16

Tecnologias:

X45:

O envolvimento do X45 garante uma verdadeira elasticidade: um retorno ao formato original do branco, independentemente do ângulo de carga.

Nanoplus:

A Daiwa usa a nanotecnologia da Toray e a otimiza com nossos próprios processos de fabricação para ajustar nossas resinas até o nanômetro!

A ligação de resinas Nano otimiza o processo de adesão dos melhores carbonos da Daiwa para criar brancos de alta densidade que são mais leves, mais fortes e mais sensíveis.

SVF:

Uma redução na resina e um empacotamento apertado das fibras combinam-se para formar uma peça em branco mais leve, mais rápida e mais sensível.

V JOINT:

A junção V é feita de carbono Bias envolto em 45 °, melhorando a curva e a ação da haste sob compressão no molde e na luta. O carbono Bias V Joint tem uma memória de forma perfeita - retornando à sua posição original assim que a força exercida no espaço em branco é levantada.

MICRO PITCH:

Um acabamento micropigmentado é pulverizado a quente durante a embalagem de folhas de carbono. Isso elimina a necessidade de verniz, oferecendo menos peso e mais sensibilidade

Assento de bobina exclusivo:

O departamento de engenharia da Daiwa desenvolveu os assentos de bobina exclusivos da Daiwa, que fundem a inovação com elementos Fuji®.

Guias FUJI TORZITE:

Guias Fuji ostentando anéis Torzite ultra finos para atrito incrivelmente baixo. Essas guias de luz permitem que o espaço em branco da haste seja dito. Anéis Torzite ultra finos são 40% mais leves que os anéis de SiC e reduzem o atrito por um fator de 20%.

Guias FUJI TITANIUM:

Guias Fuji com uma estrutura de titânio: mais leve que o aço inoxidável.

Guias FUJI KR:

A FUJI KR surgiu do conceito Fuji K (geração de 2010), oferecendo um guia mais leve e mais próximo do branco. Isso ajuda na detecção da mordida e deixa você o mais próximo possível da verdadeira ação do espaço em branco.

O conceito Fuji KR foi lançado pela primeira vez ao público no mercado japonês - em fevereiro de 2012, em Osaka - propondo uma nova geração de guias menores para reduzir ainda mais os riscos de enroscamento no elenco.

FUJI:

O logotipo da FUJI está ligado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento ou guia de bobina.

A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é líder mundial na fabricação de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji colaboram como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI tem a engenharia técnica para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seu equipamento. A este respeito, a empresa está no mesmo comprimento de onda que a Daiwa em termos de colocar a inovação ao serviço do pescador.



Se procura Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Varas de pesca. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Bolognese e match para todo o tipo de atividades. Os produtos Bolognese e match foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

Tipo de Canas

Bolognese

Tecnologia Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

Sustentável Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Cana Bolognese Tournament Toc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed