up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g

Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g

plus
Daiwa

Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g

Description Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g

Uma atração excepcional para ultra light pesca. Pelo comportamento afundamento bastante rápido o Minnow Sábio é ideal para alcançar a profundidade rápido em buracos mais profundos e covinhas em córregos e rios. O peso de tungstênio é fixada no interior do corpo e proporciona uma boa estabilidade para a atração mesmo em correntes fortes.

O Minnow sábio tem movimentos de flanqueamento e é um verdadeiro ímã para trutas e percas.


Neste momento, Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Iscas e especialmente a nossa categoria Rockfishing. Dispomos de uma variedade de Rockfishing para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Daiwa Tournament Wise Minnow HR 50 Mm 4g

Peso
1 - 10 gr
Taglia
10 - 70 mm
Colore
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up