up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Deeper

Deeper

Ver tudo ( Deeper )

Sobre a marca Deeper

"Mais profundo é uma marca notável no reino da pesca que apresenta uma ampla variedade de aplicativos, modelos de sonar inteligente e numerosos acessórios de pesca. Eles desenvolveram seus produtos para pescadores experientes e recreativos que necessitam de localizadores de peixes de alta qualidade com precisão intensa de profundidade, separação superior de alvos e mapeamento em terra. Esses dispositivos móveis de pesca são fortes e extremamente versáteis e perfeitos para pescar de barco, caiaque, costa e no gelo. Os localizadores de peixes da Mais profundo permitem que pescadores ávidos experimentem uma forma completamente nova de pesca e estão disponíveis em 50 países ao redor do mundo.
Mais profundo é uma marca apaixonada e criativa que ultrapassa os limites tradicionais, estabelecendo um novo padrão de grandeza em suas respectivas indústrias. Em sua essência, Mais profundo é impulsionado por uma promessa inabalável de empurrar os limites do que é possível. Esta marca é identificada com tecnologia de ponta e um profundo conhecimento das crescentes necessidades de seus clientes.
As raízes estão profundamente enraizadas em um compromisso com a pesquisa e a descoberta. Suas soluções de ponta capacitaram indivíduos.

A coleção da marca Mais profundo para acessórios de pesca

O GPS da Mais profundo é uma maravilha técnica de ponta que revolucionou o reino da pesca. É um dispositivo compacto e móvel de localização de peixes criado para oferecer aos pescadores insights notáveis ​​sobre o mundo aquático, permitindo que eles aprimorem sua experiência de pesca para novos patamares. O GPS da Mais profundo eleva a pesca confiável reduzindo o trabalho de adivinhação e diminuindo as chances de pescar em excesso ou prejudicar o meio ambiente. O Localizador de peixes da Mais profundo usa tecnologia de sonar avançada para transmitir ondas sonoras e criar mapas complexos do fundo do mar. Os pescadores podem visualizar a profundidade da água, a estrutura do fundo, a vegetação e, o mais importante, a localização e atividades dos peixes. O Localizador de peixes da Mais profundo se conecta sem fio a um tablet ou smartphone, permitindo que os usuários visualizem os dados do sonar em um aplicativo móvel confiável.
O Localizador de peixes inteligente Pro da Mais profundo usa tecnologia de sonar de ponta para fornecer imagens de alta resolução do ambiente aquático. Ele fornece dados sobre a profundidade da água, o contorno inferior, a vegetação e a localização e maneiras exatas dos peixes.
Os acessórios de pesca da marca Mais profundo são utilizados para aprimorar a experiência geral de pesca, fornecer insights adicionais e tornar o processo de pesca mais conveniente. Esses acessórios são projetados para complementar e melhorar o desempenho de seus localizadores de peixes.
O Suporte de smartphone da marca Mais profundo mantém um tablet ou smartphone seguro em um local onde o pescador pode acessar facilmente os dados em tempo real."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar