up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

plus
Delalande

Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

Veja outros produtos relacionados com:

Description Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

Drop shot pesca é um método muito eficaz para muitas espécies dobrando premiadas. Gota shotting significa simplesmente que você pode pescar iscas pequenas a grandes profundidades, mantendo uma posição dentro da "zona de exercício». Gota shotting si inclui muitas sutilezas que, quando dominada, vai sobressair muito os seus resultados e levá-lo para o próximo nível. No Delalande que reconheceram o valor desta técnica infalível na conversão predadores preguiçosos em peixe troféu; daí a criação da Gota Shad!

Embora a gota Shad foi feito especialmente para shotting queda, também é excepcional para técnicas de pesca finesse. Os três segmentos apertados perto do fim da cauda da isca, combinado com a cauda fina, fornecer vibrações de alta amplitude.

Drop shot leads estão disponíveis em uma forma alongada para utilização em águas fortemente vegetação e uma tradicional forma redonda.

Nossos ganchos gota são de qualidade japonesa e são extremamente afiada!


Na waveinn, apresentamos todas as características de Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Delalande Drop Shad 75 Mm 101 Unidades

Tamanho
71 - 100 mm
Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up