up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Delalande Fury Shad 110 mm

Delalande Fury Shad 110 mm

Delalande Fury Shad 110 mm

plus
Delalande

Delalande Fury Shad 110 mm

Description Delalande Fury Shad 110 mm

O irmão mais novo do GT Shad já desenvolveu uma boa reputação! A Fúria Shad, para todas as intenções e propósitos, é um Shad GT, mas com duas pás para vibração melhorada e incrível flexibilidade que lhe permite pescar mais lentamente do que com o seu antecessor. Seu aspecto, design e nadar animado exclusivamente imita um pequeno peixe perfeitamente.

forma suave de The Fury Shad tem um espelho como acabamento que amplia o efeito do flash de luz natural refratada; um atraente recurso!

Emocionantes, novos pigmentos perolados intensificar a reflexão da luz, mantendo a transparência da atração.

A Fúria Shad é feita para todos os tipos de pescador, e todos os tipos de pesca! Pode ser montado em ou sobre um texano cabeça jig, e pode ser utilizado em métodos lineares de pesca, com uma acção de contração, ou em aplicações toneiras; ele realmente é uma atração para todos os fins!

A Fúria Shad é a atração perfeita para a pesca rápido sob a superfície devido à sua acção oscilação que permite facilmente a rápida aceleração ou desaceleração.

A Fúria Shad tem um potencial enorme, e é um verdadeiro chamariz "confiança" que definitivamente merece um lugar em sua caixa de equipamento!


Na waveinn, apresentamos todas as características de Delalande Fury Shad 110 mm. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Delalande Fury Shad 110 mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Delalande Fury Shad 110 mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Delalande Fury Shad 110 mm

Peso
1 - 10 gr
Tamanho
101 - 150 mm
Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up