up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynabait Bambu Worms 35g

plus
Dynabait

Dynabait Bambu Worms 35g

Description Dynabait Bambu Worms 35g

Dynabait são marinhos, de água doce e de produtos terrestres, processados ​​de forma única para criar alta qualidade de longa duração isca de pesca. Pode ser

usado para a pesca em água doce e salgada. Basta mergulhar em água até reidratadas (tempo pode variar) e passar para um recipiente seco, mas manter úmido. Quando lançado na água um desembolso de hormônios e enzimas sabor vai atrair qualquer peixe a uma distância razoável e gerar excelente captura result.During processamento de todos os hormônios naturais e enzimas permanecem intactas, manter o seu sabor e resultar em uma reação incrível e produtivo do peixe. capturas comprovadas de dourada, badejo, peixe gato, baixo, cabeça chata, peixes pretos, linguado, bacalhau, tainha, Morwong, barriga amarela, jaqueta de couro, trevally, salmão australiano, pargo, truta coral, lábio doce, poleiro ... só para citar alguns de água doce e salgada.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Iscas da Dynabait, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Dynabait, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Dynabait Bambu Worms 35g. Faça já o seu pedido e receba Dynabait Bambu Worms 35g o mais rapidamente possível.

Características Dynabait Bambu Worms 35g

Cor
Beige
Tipo de engodos
Minhocas De Plástico

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynabait Bambu Worms 35g

Entrega rápida

-

muito bom!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up