up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Corkball F.Dbait Pop Ups

Description Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups

A gama Fonte boilie tem vindo a ajudar os pescadores a desembarcar peixe desde que foi desenvolvido pela primeira vez mais de uma década atrás.

Terry Hearn ea equipe de desenvolvimento do produto Dynamite definidos para criar a nossa primeira forma gama boilie em 2002 e passou mais de um ano procurando os ingredientes, ajustes e testar a receita, até que eles estavam confiantes de que esta seria uma isca para resistir ao teste de tempo.

Uma nova adição à gama Fonte são a nossa nova Branco Pop Ups, uma cor favorecida por muitos. Estes pop-ups são super dinâmico para plataformas Chod e embalado com todos os atrativos solúveis em água que fizeram a gama Fonte banqueiro real.


Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups como a categoria Equipamento de pesca da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups.

Características Dynamite baits Corkball F.Dbait Pop Ups

Cor
Beige
Tipo de engodos
iscas naturais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up