up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak

Description Dynamite baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak

Muitos pescadores se misturaram suas hookbaits em uma variedade de maneiras ao longo dos anos. Quer se trate de um contraste de cores, sabores ou flutuabilidade.

Ao criar o tom Fluro Dois Pop Ups Dynamite teve uma variedade de cores comprovadas e atratores para criar muitas misturas estranhas e maravilhosas, que foram testados para ver o que funcionou eo que não funcionavam. A única constante era sua extrema flutuabilidade.

Eles inicialmente liquidada em duas combinações, um dos quais foi Tutti Frutti & Pineapple uma laranja e isca amarelo brilhante. O segundo a comprovada todas as combinações durante todo o ano de Squid and & Scopex em rosa fluro e vermelho.

Seguindo o seu lançamento a sua capacidade de pegar até mesmo o mais sábio dos peixes rapidamente se tornou aparente. Então Dynamite voltou a pesquisar para ver se havia quaisquer outras misturas que poderia combinar seu sucesso.

Duas novas combinações foram criadas, a primeira uma isca vermelho e branco aromatizado com morango & creme de coco. Em segundo lugar Plum & Pineapple um roxo e fluro amarelo Pop Up.


Procura materiais da Dynamite baits e mais especificamente Dynamite baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Iscas e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Dynamite baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak

Cor
Amarelo
Rosa
Tipo de Iscas
Pop Ups

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynamite baits Pop Ups Fluro 2 Tone Pups Bananak

Elogio

-

Produto excelente conforme foto ilustrativa e cheiro e cor bem atrativo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up