up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Monster Tiger Nut Shelf Life Boilie

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Monster Tiger Nut Shelf Life Boilie

Description Dynamite baits Monster Tiger Nut Shelf Life Boilie

No início de 2013, recebemos uma nova alimentação à base de fruta induzir palatant que após o teste produziu uma reação tão forte que estávamos quase sem palavras. lotes de teste de isca foram roladas usando este palatant fruta original, mas assim que tentou fazê-lo em nosso incrível monstro Tiger Nut receita sabíamos que tínhamos um casamento feito no céu! Cheirava épica e está agora disponível como 14mm Dumbells, tanto Prazo de validade e iscas congelador.

Criando o aroma doce, cremoso, noz e frutado mais incrível que você poderia imaginar. A isca terminou foi enrolado em um complicado 'lavadas' Pink cor e enviado para a nossa equipa de consultores. Tivemos uma sensação esta isca foi bastante especial e estavam corretos em nossas suposições, ele pegou instantaneamente, sob a forma de desembarque alguns dos peixes mais difícil do Reino Unido em tempo rápido de casal, como o espelho Chertsey na 55lb + e os lagos maior comuns na 45lb tanto dentro de uma semana e os dois desembarcaram em dezembro também!


Bem-vindo à nossa promoção especial de Dynamite baits Monster Tiger Nut Shelf Life Boilie! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Dynamite baits, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Iscas.

Características Dynamite baits Monster Tiger Nut Shelf Life Boilie

Cor
Beige
Tipo de Iscas
Boilies

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up