up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Groundbait Robin Red Stick Mix 1kg

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Groundbait Robin Red Stick Mix 1kg

Description Dynamite baits Groundbait Robin Red Stick Mix 1kg

Este produto completa este vasto Robin Red perfeitamente. A cor vermelha profunda e forte cheiro que vem da adição de devastadora originais carpa atraente Robin Vermelho do Haith faz esta vara mix ideal para uso com todas as iscas e não apenas o Robin Vermelho Boilies.

Se você quiser adicionar alguns brindes para este Mix Stick pode adicionar algumas boilies quebrados ou alguns dos Red Robin carpa Pelotas.

É totalmente PVA amigável e pode ser usado em linha reta do saco. Se você quiser torná-lo um pouco mais úmido, então você pode adicionar um pouco de Robin Vermelho líquido atrativo da Dynamite ea mistura ainda será PVA amigável.

Especificações:

Os sacos quilo estão disponíveis no prazo de validade em 10mm, 15 mm e 20 milímetros

pop-ups em 15 milímetros

Atractivo líquido

Dip Hookbait

Mix vara

Alimente Pellets 4mm e 6 milímetros

Pré perfurados Pellets 8 mm, 12 milímetros, 15 milímetros e 20 milímetros

Robin Vermelho e Tutti Frutti 50/50 hookbaits 15 mm e 20 milímetros


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Iscas da Dynamite baits. O preço de Dynamite baits Groundbait Robin Red Stick Mix 1kg é 10.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Dynamite baits Groundbait Robin Red Stick Mix 1kg

Cor
Vermelho
Tipo de Iscas
Massa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up