up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml

Description Dynamite baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml

Sea Hook Paste Cheese 150 ml.

Ele pode ser usado diretamente no gancho e é robusto o suficiente para pescar para longas distâncias. Adequado para sal e água doce.


Dispomos de Dynamite baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Dynamite baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml dispõe da garantia oficial da marca Dynamite baits. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Iscas, mais especificamente da categoria Iscas naturais.

Características Dynamite baits Sea Hook Paste Cheese 150 ml

Cor
Castanho
Tipo de engodos
Líquidos E Concentrados

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up