up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits The Crave Fluro Pop Ups

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits The Crave Fluro Pop Ups

Description Dynamite baits The Crave Fluro Pop Ups

Embora a criação de boilies Crave Terry fez questão de criar um pop Fluro-se em uma cor que ele tinha tido muito sucesso com quando rolar suas próprias iscas correspondentes.

Usando uma mistura de seu pop-up favorito da mistura em conjunto com os atratores no Crave ele criou a rosa desbotada Crave aparecer.

Ideal para o uso hookbaits como individuais em plataformas de articulação duras e CEMGFA ou ao criar conjunto boneco ups.


Se procura Dynamite baits The Crave Fluro Pop Ups, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Iscas. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Iscas naturais para todo o tipo de atividades. Os produtos Iscas naturais foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Dynamite baits The Crave Fluro Pop Ups

Cor
Vermelho
Tipo de Iscas
Pop Ups

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up