up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dynamite baits Pellets The Source 900g

plus
Dynamite baits

Dynamite Baits Pellets The Source 900g

Description Dynamite baits Pellets The Source 900g

Estas pelotas foram desenvolvidos usando os mesmos ingredientes provados como os imensamente populares Os boilies Fonte e eles têm o mesmo cheiro irresistível que carpa simplesmente amor.

As pelotas vêm em quatro milímetros, 6mm e 8mm tamanhos e compartilham o mesmo Reddy / cor marrom como os boilies Fonte tornando-o perfeito para uso em sacos de PVA ou para a pesca ao longo com um boilie.

O Range;

Os sacos quilo estão em embalagens zip lock resalable que significa que você pode manter sua isca fresco por mais tempo. Prazo de validade disponível em 10mm, 15 milímetros, 18 milímetros e 20 milímetros. iscas freezer em 15 mm e 18 milímetros.

Para iscagem campanhas os boilies também estão disponíveis em sacos a granel 5 quilos a um preço com desconto. prazo de validade em 15 milímetros, 18 milímetros e 20 milímetros, iscas congelador disponíveis em 15 mm e 18 milímetros.

boilies halteres em 14mm Prazo de validade e do congelador iscas

kit Mix de base contendo o mix da base de potência e garrafa de alimento líquido para rolar suas próprias iscas ou pop-ups bola de cortiça. kilo disponíveis e 5 sacos quilo

Branco Fluro Fonte Pop Ups estão agora disponíveis em 10mm, 15 mm e 20 milímetros. Os 10mm e 15mm potes contêm uma mistura de redondo e em forma halteres pop-ups. Cada tubo inclui uma garrafa de reforço líquido livre.

Super flutuante pop-ups também estão disponíveis em 15 milímetros, 18 milímetros e 20 milímetros. Cada tubo inclui uma garrafa de reforço líquido livre.

hookbaits endurecidos conter 14mm dumbells, assim como 15 milímetros e 20 milímetros boilies na mesma panela

Atractivo líquido

Dip Hookbait

Pastilhas de ração em 4mm, 6 mm e 8 mm.

Pellets gancho 22m e 30 mm

Mix vara

groundbait

Colar

Características:

Terry Hearn fala sobre The Source

alimentação ideal para os rios inundados


Bem-vindo à nossa oferta especial de Dynamite baits Pellets The Source 900g! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Iscas naturais.

Características Dynamite baits Pellets The Source 900g

Cor
Vermelho
Tipo de Iscas
Pellets

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up